domingo, 23 de março de 2014

pascussa toda borrada

hoje foi um dia diferente.
foi triste, e feliz também.

e ainda por cima ta passando filme de amor na televisão. eu queria estar com você. me sinto impotente por não estar. 

hoje acordei muito triste. muito muito muito. ah meu deus o filme é "ps.: eu te amo", resumindo muito o cara morre e deixa cartas e mensagens para serem entregues à sua namorada/mulher em várias datas. ja to chorando, pqp. e, esse é um problema real, certo? você se afasta da pessoa porque ela morreu. mas e quando estamos aqui? meu deus, estamos aqui e não estamos juntos nos amando! soa tão errado! temos tudo! temos um ao outro...   que merda de filme. to brincando, mesmo que fosse seila, madagascar, eu estaria assim. rs.

então, acordei triste. ok. na verdade estava triste então acordei. resolvi limpar a casa, porque estava porca demais. muito mesmo. pela primeira vez em tipo 2 anos eu limpei o meu criado-mudo. só a primeira prateleira, é claro. liguei o rádio. a terceira música que tocou foi a que cantei pra você. zen. mas eu não estava zen, então chorei. chorei chorei chorei enquanto dobrava roupas. oh. resolvi te ligar, queria tanto te ouvir. 
fiquei muito feliz que ia te ver. fiquei com medo. só passou quando te abracei. mas bateu outro medo conforme te abraçava. mas esse segundo medo chama amor mesmo. 

subi. ja com saudade. troquei de esmalte porque não gostei daquele. tenho estrelas amarelas nas unhas azuis agora. confesso que a mão direita está "de empregada" (minha empregada sempre tinha a unha linda, "café")

fomos pro maré bar. nossa, muito legal a banda! pensei em você em todos os instantes. fiquei pensando que quando formos lá, vamos nos divertir à beça. podemos ir comer uma porção, tomar um suco, dançar, você adora dançar! eu dancei um pouco. fiquei feliz um pouco. estava tranquila, sabe? estava realmente querendo que você estivesse lá, talvez numa próxima vez, porque sabia que você ia adorar. não era caro e a banda era ótima, a decoração bem bonita e fiquei o tempo todo sentada numa mesinha naqueles bancos altos. quietinha, apenas mexendo os quadris com medo de cair do banco. e comendo linguiça. é eu viciei em calabresa...


porra filme do inferno não enxergo nem o teclado mais

é tão bom te abraçar. eu te amo. te amo, te amo te amo te amo. 

ps.: eu te amo 

Um comentário:

  1. Ai! Filme triste demais! Até evito vê-lo... Acho que o maior problema de não estarmos com quem queremos é exatamente quando essa pessoa está viva. Como proceder? Pelo menos no filme ele está morto, né? Enfim...

    OBS: Fiz um blog recentemente. Espero tua visita nele: http://resenhasdebrupax.blogspot.com.br/ :*

    ResponderExcluir

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.