terça-feira, 25 de março de 2014

me abraça

pedi pra ser o que fosse ser melhor. só é estranho porque todos meus planos parecem ter ido por água abaixo. todos mesmo.
morar aqui é bom, mas a bagunça e o estresse me entristecem demais. a bagunça e o estresse me cansam. e isso muitas vezes me faz querer ir embora. se tiver bagunça na minha casa a culpa será minha. se tiver estresse em mim a culpa será minha. mas não gosto de viver no meio de uma bagunça e de um estresse que não são meus. eu não bagunço a sala e não sou estressada pela manhã. só quando tenho fome. e junta coma  tristeza de novamente eu mesma ter que me alimentar. fico triste às vezes por ter que fazer a comida toda santa vez (ok você anda fazendo algo por mim - tudo bem eu sei que é por você mas deixa eu sonhar), por quando vamos almoçar e você coloca só os seus talheres na mesa. pequenas coisas ué.

não sei o que vai acontecer... sinto que serei frustrada pro resto da vida, espero estar errada. ninguém me pintou quando eu entrei na faculdade. o rô passou num curso que ele nem ia fazer e a família dele pintou ele, tiraram várias fotos, ficaram todos muito felizes... pra mim não rolou nada disso, afinal de contas nem eu estava feliz mesmo. feliz feliz não estou. to indo só...não queria passar 5 anos da minha vida apenas "indo". acho que vai aparecer algo na FEI que vai me fazer amá-la muito... 

nem sei se queria mesmo ir pra são carlos. morar 5 anos assim tão longe. e minha vó e meu cachorro? 

minha mãe chegou...aliás fiz um feijão com linguiça muito sucesso aqui.

7 em física I e quase 8 em c++, me beijem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.