domingo, 9 de março de 2014

que jeito bom de falar que a gente tem

aiaiai que sodade que dá das coisas boas todas! te disse que to aqui evitando pensar, e se penso mantenho fresco na mente que eu não tava bem, pra doer menos. é um choro parecido com choro de nostalgia. aquelas lágrimas que saem pra tirar a tristeza e deixar só a saudade mesmo. e a saudade é grande, viu? 

não é o que eu queria. não mesmo. te disse várias vezes, queria que estivesse tudo bem. que fosse como foi. mas não dá pra mudar o que aconteceu. por não ser o que eu queria, bate uma grande sensação de que NÃÃO NÃO FAÇA ISSO mas eu sei que é o certo. você sabe que eu não gosto muito do certo às vezes. mentira você não sabe. é nesse caso. eu não gosto do certo nesse caso. mas mudanças são necessárias. te disse, é preciso um fim para poder começar de novo. não dá pra ficar continuando a escrever num mesmo papel depois que a folha acaba. fica uma coisa por cima da outra e você caga o que está escrevendo e o que já foi escrito. parei a tempo de rabiscar toda uma história gostosa. temos blocos gigantes de cartolina branca pra escrevermos. separados e, quem sabe, juntos ainda nesta vida. e como eu acredito nessas coisas, nas outras vidas também.

talvez algumas lágrimas tenham escorrido hoje pela manhã, não lembro direito...
mas agora estou sorrindo (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.