terça-feira, 3 de setembro de 2013

só olhar


[Mc Anitta - Não Para]

tinha tanto pra falar, mas era tudo coisa triste. ou pelo menos coisas confusas. mas acho que prefiro deixar pro fim da semana, quem sabe aquele velho amigo volte da sua viagem não tão longa e queira comer uns chocolates comigo; assim conto tudo pra ele e ele conta tudo aqui, pra eu ler depois.

nada de Mel. acho que ela está à espera de um bom Profest pra dançar muito, ou pelo menos pra se emperequetar pra night. Mel combina com Renata, que combina com "vou te ligar (mas é mentira, não vou ligar não)" ahahahahaha. 

sexta faço anos. ai, que lindo. quanto eu estava na 7ª série, eu invejava a Lê, e queria ter 19 anos e ser linda como ela, e amada como ela. esse ano não vai rolar aquela festa de arromba. to sem tempo pra organizar nada, os amigos estão ocupados, é o único fds que não terei simulado... mas quem sabe eu ganhe uns quilinhos no domingo depois de um almoço na casa da vó, com alguns amigos e a família, ouvindo um rádio e contando histórias.

preciso escolher o que marcar no vestibular da FUVEST. quero engenharia mas fico conspirando por dentro pra que algum dia eu tenha uma banda de sucesso. quero ser palestrante. meu deus, quero ser presidente! fico bolando "vou entrar na facul, daí vou conhecer um pessoal da música e cantar da noite, e então meu partido político vai evoluir e vou dar várias palestras, e conseguirei o apoio dos jovens e chegarei à presidência" - sim ontem eu até ensaiei meu discurso de posse, com vários choros e motivações ao nosso povo, com o casamento civil sendo livre p/ qualquer um em pleno ato da posse, em rede nacional. usando roupas normais e não terninhos caros, usando meus piercings e meu cabelo roxo.

daí tive que parar de sonhar, como agora, porque preciso terminar a apostila ENEM pra poder um dia reproduzir meu discurso de presidente em uma situação legítima e não no banheiro do meu apê...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.