terça-feira, 20 de agosto de 2013

quis dizer tudo, mas deixei de dizer algo

um dia todo sem tocar no celular, quando peguei ele agora há pouco fiquei feliz. tinha uma nova mensagem. pessoas que, como eu, não têm celular moderno que cria conversas, ficam ansiosas para abrir uma nova mensagem, que pisca incessantemente (?) na tela. começava assim: "agarre o que puder.." - fiquei feliz porque pensei ser algum amigo distante mandando lembranças e forças pelo ano tenso, mas era só a magazine luiza dizendo que fui sorteada p/ ganhar uma casa. uhum.

naquele momento eu não queria fazer parte daquilo. eu não sou assim, e sinto que estou me traindo quando compactuo com essas coisas. sei muito bem os meus valores, que são bambos também, mas aquilo me incomoda. se você precisasse...eu entenderia. eu entendo, mesmo sendo assim torto, mas me decepciono. com a sua atitude e as aprovações sobre ela. e sigo assim, meio indignada, mas tendo que aceitar.

quis bater nela. se a vida fosse o GTA, eu teria jogado aquilo tudo pela janela, e sentado como se n tivesse acontecido nada. mas como a vida é a vida, eu falei umas verdades e fui reclamar aos superiores. me sentei e passei 6 aulas pensando nas consequências se eu tivesse realmente jogado tudo pela janela. pedi licença, ela não deu. ela assinou o mesmo contrato que eu. nada me tira mais do sério do que falta de noção. deixa estar.

quando está frio o ártur não come direito. ele sente frio?

saudades de jogar tarzan. se a última fase não fosse tão endemoniada, eu me arriscaria.

ah ontem me senti o jack bauer (kiefer sutherland seu maravilhoso), pulei do carro em movimento para salvar um cão suicida que estava no meio do cruzamento. rolei pelo asfalto e gritei: "pro chão, cachorro" - ele não obedeceu. eu disse "venha p/ a calçada cão" e ele foi mais para a rua ¬¬ então eu disse "DROGA VENHA P/ A CALÇADA" e ele veio lindo e feliz em minha direção, abri os braços e ele pulou - noa braços do dono, que estava atrás de mim, mas pulou.
(não foi bem assim mas prefiro reviver a história dessa forma mais 24horaslesca.)

e é isso. amanhã faz 3 anos da The Legend, que foi a balada mais doida da minha vida. quem diria que eu conheceria aquelas gêmeas. e, claro! quem diria que, deslocada daquele jeito perto das mini-bitches, eu, a aspirante a avril lavigne, encontraria o cara mais chato de todos os tempos. eu nem sabia, nem a Mel, que encontraríamos uma nova forma de amor...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.