domingo, 15 de setembro de 2013

sempre tão linda

n quero escrever sobre nada... então serei obrigada a falar sobre tudo.

eu queria um gravador. daqueles antigos. nem sei como eles são direito mas queria um deles. preciso de um gravador pra gravar meus sonhos assim que acordo. são sempre tão cheios de detalhes.

eu queria ouvir as músicas que gravei. 

queria dançar. nossa, como eu queria dançar. dançar músicas boas de dançar. queria que vocês, as amigas queridas, dançassem comigo. com aquela cumplicidade feminina, aquela ida ao banheiro quando vem uma música chata, aquela coisa de se arrumar antes da balada e emprestar até brinco pra outra. 

não faço a mínima ideia do que estou escrevendo. tantos bocejos que nem enxergo o teclado. mentira, ainda n bocejei nenhuma vez. mentira. bocejei uma.

aquele dia eu te esperei. eu achei que voce iria, assim, de surpresa. foi bom te esperar, porque eu estava radiante. n me deixei abalar em nenhum momento porque eu esperava que você aparecesse e eu queria estar linda. tudo bem...

e naquele outro dia. naquele dia, nossa, deu um frio na barriga. meu radar de loucura apitou, começou a se esgoelar. e foi em falso... nem era você! nem fazia sentido nenhum... na verdade, meu sono torna tudo sem sentido. queria citar aquele poema do drummond que fala da noite  e da lua e do diabo, mas eu n faço a mínima ideia agora da ordem das palavras na frase .-.

hoje o perseu me chamou de tia. tia. s2s2

acho que a Mel mudou de vida enquanto eu faço cursinho. ela não aguentava mais a castidade (q?) e o meu cansaço e a minha tranquilidade. nem tinha alcool no meu sangue pra ela procurar vida... espero que ela volte, pelo menos no profest, pra gente dançar e fazer amizades no banheiro. eu adoro isso. quer dizer, ela adora. ou eu?

amanhã tem prova no RPE. uma palavra p/ isso: JAMAIS

vou jogar hidden. é isso. vou jogar hidden.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.