sexta-feira, 5 de julho de 2013

with another man


[ When I Was Your Man - Bruno Mars (trecho) ]

ouvi a música no rádio um dia, dois dias, ontem. quando acontece isso, eu já sei, eu tenho que aprender a letra, senão dá raiva ouvir a música e não saber cantar. sentei aqui, li a letra e gravei...

teve profest. foi daora. a gente se divertiiiiiiiiiiu.

ai, não to conseguindo escrever, porque to vendo a novela e ta emocionante...

mas eu tinha umas coisas pra dizer...mas vai ter que esperar. você sabe, o "nosso" momento... quando chegar eu te falo. não vou precisar falar muito pra você entender.

a Mel foi ao profest, chegou depois de mim mas foi embora, o cheiro da fumaça, ela não gosta...

é a última semana de aulas... GRAÇAS AO GARFIELD s2

e o digão sempre esteve certo, pra variar. a lousa do leandro, meu, pelamoooooooooooooor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.