sábado, 22 de junho de 2013

sabia que tinha doce no meio de tanta chatice minha!

ai, o stereomood me transporta pra um universo paralelo. adoro, muito mesmo!

nossa, às vezes bate uma saudade de tudo aquilo!! quanta ceninha nós todos fizemos hahaha, foi tão legal...adorei ter vivido tudo aquilo, tudo isso com vocês. foi tipo o último ano juntos pra valer, né? dá mó saudade, e foi agora! a gente fica pensando, a gente não né, eu, no que aconteceu, no que poderia ter acontecido, no que ainda vai acontecer! e eu espero que aconteça, eu espero que tudo que tiver que acontecer, aconteça!

eu tava revoltada. tava num stress avassalador, mas gente, stereomood não permite revolta. stereomood é só alegria. mas se você estiver propenso a ficar triste, também serve! 

lembro das férias dos anos de GV, em que eu passava tooooooodas as madrugadas com o pê na webcam, jogando riddles e jogos de achar coisas na tela. falando besteira, comendo molho de tomate puro, chocolate, mais molho de tomate...!!!!!!!! aaaaaaaaaaaaaa que delícia, que saudade! amigos de madrugada são tudo de bom. a madrugada solta uns papos legais, jogos aleatórios, música gostosas... isso ai lembra o msn! hahaha ah msn, como a gente te valorizava ahahaha... "subnick" era indireta direto na fuça ahahahaha adorava... os chiques usavam o plus AHUAHUAHU gente...

to estudando pra caralho, pra uma coisa que eu nem sei se é o que eu quero...mas eu to estudando. ainda bem que eu gosto de estudar... às vezes tá um dia lindão la fora, e eu me lembro da GV, quando eu não fazia nada além de curtir os dias bonitos... agora eu passo esses dias trancada no consultório estudando e gritando com as paredes e xingando a fuvest e o peters ahahaha mas tudo bem, vamos ver onde vou chegar...

vai ter profest. e eu não sei o que eu penso disso. na verdade eu sei sim mas vou dizer que não sei. e eu nem sei se vou, mas se eu for, ah vai ser legal...talvez eu não dance tanto como ja dancei antes, mas quem sabe a Mel não vem me visitar. 

tocou a campainha. sobe um cheiro doce aqui no meu quarto... é ela. só pode ser ela. só ela faz isso comigo! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Meliissa vem logo me buscar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.