quarta-feira, 22 de maio de 2013

o que é isso?


[ Isso - Titãs ]

torre de palitinhos. todos lindinhos, demoraram muito pra ficar(em ?) em equilíbrio. se você puxar a varetinha de baixo, caem todos...e nem tem aquele palito preto que é tipo o pix do esconde-esconde. não tem. se puxar a varetinha que tá dando problema, caem todas...mas eaí, você consegue seguir em frente com uma varetinha que n orna com o resultado que você queria obter? 

depois dessa não dá pra você continuar fingindo que não percebeu né? eu não quero ter que desenhar a minha cara nos momentos em que você dá dessas. fica feia. ou falsa. fica Mel. fica malvada e acredite, ela não gosta de você. essa cara fica brava e grita la do fundo pra eu fazer de novo, mas dessa vez sem pudor nenhum. mas não. tenho apreço por isso. ainda resta alguma gota de esperança rs

q? tudo bem eu tbm não entendi nada. 

por que você não pára (sim esse acento é importante p/ mim) de tentar entender e simplesmente toma o semancol? ai desculpa falar assim, mas é que é eficaz. o semancol é eficaz. digo, me ama direito... ah não sei explicar. pára de tentar entender e aceita, percebe o que você consegue com isso... alguém ja disse uma vez "a cegueira está nos olhos de quem não quer ver" - na vdd n sei se alguem ja disse mas eu estou dizendo...

sou difícil também mas não estamos falando de mim. eu sei o que posso ganhar e perder, mas e você, você ainda não sabe?????????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.