sexta-feira, 19 de julho de 2013

to cansando de esperar...

não to entendendo nada. aliás, to né. se ele pensa tudo isso de mim, e já esteve tão errado tantas vezes, como posso achar que tá tudo bem? eu penso dele igual ele pensa de mim, e ele errou tantas vezes, então eu fico achando que estou errando tudo também. 

to perdida. sabe, se tudo acabasse hoje acho que eu compreenderia bem. afinal, parece que já acabou, no fim de semana. ué, e não parece? parece sim. to aqui sufocada de pensamentos e se eu abrir a boca pra falar pra você, você vai dizer que eu sou maluca, vai dar um aff e falar pra eu "xispar daqui". não é possível que você realmente ache que está tudo bem. não é!

to de pijama desde a hora em que acordei. te liguei depois de horas pra saber alguma notícia e você tava bravo então eu pedi que ligasse logo que desse. passaram 3 horas. 

a gente não usa mais porque voce deixou bem claro que não significa nada. depois que voce disse, tudo começou a nao significar muito pra mim...

parece que a indiferença está voltando e isso me incomoda. eu nao sou do time do tanto faz. esse é o time em que eu jogo quando eu ja nao me importo mais, e nao da pra ganhar jogando por esse time. só empate e derrota.

seila, vou esperar passar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.