sábado, 16 de fevereiro de 2013

what's in your head?


[The Cranberries - Zombie] (trecho)


acabo de me lembrar do seu cabelo preto.

estava sozinha esperando alguma coisa acontecer. você passou. nossa, não tinha como não olhar. o cabelo chegava até bem embaixo. liso. parecia ser doce. naquele dia achei que estávamos só de brincadeira, mas quando você virou pra fazer aquele charme de fingir ir embora eu vi que escorria mel pelas suas costas. 

não sabia que essa era a sua arma. caí na sua armadilha. e estou aqui, há anos, vivendo esse amor com você.

Mel. ficou seu nome assim. meu nome. seu nome. nosso nome. 

o que tem na sua cabeça? Mel? mel?

eu queria que você soubesse que não fui eu. foi ela. e ainda é ela. e sempre vai ser ela.
eu não te perturbaria. mas ela não aceita. quando a música toca, não tem mais jeito. ela domina todas as partes. ela ama cantar. eu amo cantar. ela tem alguma coisa que eu não sei explicar. rodo por todos os lados e chego no mel. que abelha é essa que só pica ao som da música do amor?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.