quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

risking it all in a glance


[Backstreet Boys - As Long As You Love Me] (véio véio véio)

TSSSSSSSSSSSSH PÁ, tem que ser assim. tem que ser na lata da mulata. que horrível essa rima, céus!

essa vida de férias é caótica. espero dar 4:00h pra ver Art Attack e quando começa, eu durmo. luta diária contra os instintos provocados pela minha cama, agora nomeada Sabrina. sabrina é um nome legal porque não conheço ninguém que tem, então posso falar "dormi na sabrina", "sabrina, pare de me chamar", "sabrina, deixe-me ir" e assim por diante...

sábado ensaiei com o pessoal do rock. sabe quando você sabe que encontrou as pessoas legais pra vida toda? é isso. acho que sempre seremos brothers da música, dos rolês de índio...brothers de kazebre. 

o chico voltou da viagem mensal e ele me enlouquece quando aparece. hoje quase infartei enquanto via a novela. AI MEU DEUS COMERCIAL NÃO PODE VIR NESSAS HORAS CRUCIAIS. preciso PRECISO PRECISO de chocolate. de morango. de chocolate de morango. MORANGO DE CHOCOLATE. é isso. ou churrasco. ou talvez um dia no spa. ou preciso de pipoca do cinemark, claro, o refil encontrado em algum lugar do cinema, esquecido, COMO SE NÃO VALESSE 14,00 (esse deve ser o preço de uma super pipoca picocosa gostosa)

agora é o momento certo para parar de divagar sobre o temível amigo chico e ir para a sabrina, porque acaba de começar um Law And Order SVU. se for repetido eu juro que vai ter treta com vocês, Universal Channel !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.