sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

dois zero um três


[Marjorie Estiano - Espirais]

tava lendo posts antigos, recapitulando uns pedaços do ano passado. deixei pra trás. não, não tirei da vida, está tudo aqui, tudo escrito, tudo nas entrelinhas. eu, você, eu e você, nós, todos nós...

aqui ta pura confusão. não sei qual o próximo passo a dar na vida. queria pular num buraco ACME mas só o papa-léguas e o pernalonga conseguem isso, não sei onde...

não toquei em nenhum cigarro, não toco há tempos, mas parece que fumei três maços. onde encosto nessa casa fico fedendo nicotina... 

outro dia eu a vi ceder ao vício. ela foi la, e fez o que tinha que fazer. é um vício que só vem em certos momentos, mas ele vem...ela cedeu. ela tava de saco cheio de todo mundo que mora com ela e foi na frente do espelho, sorriu vendo aquilo tudo, aquela dor boa...cada um com as suas manias. 

passei o reveillon com meu amor na casa de Iemanjá. ela até lavou minha alma mas cheguei aqui e quem viu que ela estava limpinha ja jogou bastante lama pra mostrar que eu sou só uma pirralha. ser mãe, pirralha, dramática e xereta não é pra qualquer um. tem que ser só eu mesmo.

fora todos os problemas constantes que vivo há 18 anos, to bem, to amando, queria pular logo tudo isso e tirar férias da minha empresa de engenharia civil pra fazer minha turnê pop em londres...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.