sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

reinstalar o sistema


[Pitty - Admirável Chip Novo]

nunca tive pressa mas me assusta ficar pra trás. e se eu ficar pra sempre pra trás? não tem problema, mas não quero me perder de vocês... quero viver as mesmas coisas, trilhar o caminho que escolhemos, e não queria vir muito depois de todos vocês. eu quero ouvir as conversas inteiras, e não ouvir o eco de longe. eu quero poder xingar nossos professores.

será que vai mudar tudo? já mudou?  qual é a minha? vou passar por isso tudo de novo, mas desta vez vou conseguir atravessar o sistema? vou chegar do outro lado como vocês? vou. pode ser agora, em janeiro do ano que vem ou mais pra frente. mas eu vou. vou atravessar as barreiras.

é um fim de tarde maravilhoso de sexta-feira, santo horário de verão. tenho uma boca azul, um bolo de chocolate e um convite pra ir à casa de um garoto muito chatão legal! 

eu me desconfigurei e estou pronta pra reinstalar o sistema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.