domingo, 23 de dezembro de 2012

keep your faith



[Miley Cyrus - The Climb]

ela disse que não ia mais voltar e você fingiu que nem ouviu. talvez fingindo bastante você acredite mesmo que tudo passou. tudo o quê?

essa música veio neste momento porque Carly Rose e Tate Stevens cantaram-na na final do The X Factor USA. não chego nem aos pés mas todos esses vídeos são um treinamento para talvez um dia brilhar num palco gigantesco daqueles. 

essa sexta você trocou tudo por mim. fui surpreendida novamente. eu poderia ter agido que nem você fez muitas vezes e dito que não ia te acompanhar, que blablabla. mas eu pensei por séculos e decidi que eu não sou assim, eu gosto de ser sua companhia e ia ser eu mesma naquele lugar, e íamos nos divertir. mas estava sim com o pé atrás...será que era medo? sim sou insegura. mas então você me ligou e foi tão doce...tão surpreendente. daí saímos e uau....você viu como foi gostoso? que bom que você deixou a gente viver esse dia. que a gente deixou. que bom. que abraço bom, que noite linda. quanta gente, você viu? todo mundo atrás de felicidade...igual a gente. me diverti muito. me senti amada, querida, divertida, namorada. não me senti muito chata dessa vez, nem você!

gente, tomara que o natal de todos vocês tenha comidas tão saborosas quanto o meu terá! 





Um comentário:

  1. Atualizou o layout *-* Poxa, como eu gosto quando posta coisas assim. Sinto que tá feliz. Feliz Natal atrasado, espero que tenha sido ótimo! E que o seu ano novo seja melhor ainda :DD

    Beijo, Orni

    ResponderExcluir

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.