sábado, 8 de dezembro de 2012

to me jogando!

tava lendo uns posts do comecinho do ano. eu não comia linguiça calabresa; que tipo de problemas eu tinha?!

por que consigo te amar infinito e ter muita raivinha de você segundo sim segundo não? suas manias me irritam MUITO. por que toda vez você tem que falar da minha mochila? deixa ela! me deixa! eu sou assim, ja se passaram dois anos e você ainda não percebeu que eu GOSTO de sair com a minha mochila! 

sabe eu tinha mil críticas pra fazer a você, mas nem vou perder meu tempo. começou a tocar Half Of My Heart e eu só consigo lembrar da noite de hoje. você gosta de mim pra caralho né? eu falo caralho sim, falo porra, falo mano, falo mil palavrões que você detesta. danço do jeito que te incomoda. definitivamente não sou a mesma pessoa do seu lado e longe de você. e eu percebi que é assim. eu sou assim.

hoje consegui te levar pra uma balada e a gente nem saiu da sua sala. era tudo o que eu vinha querendo há mais de um ano. eu queria você...queria a sua companhia nos meus gostos. você dançou comigo! me senti num show de rock naquele momento. e quer saber, como disse a rê reis, não tenho mais vergonha de dizer. sei que daqui 5 minutos posso querer te matar de novo. por ser tão idiota, ou por ser tão incrível. mas e daí? hoje você dançou comigo. hoje a gente sorriu junto. e eu tava ali de verdade. eu não tava com a cabeça na Mel e nem em nada que tenha a ver só com ela. porque ela tava la com a gente. você dominou a Melissa, você tem noção disso?! você fez Melissa me deixar viver sozinha durante umas músicas de rock clássico da TVA! 

o meu problema é gostar de tudo ao mesmo tempo. eu sou feita de gente e preciso de gente. e hoje você foi toda a gente que eu precisava. aquele clima gostoso, todo mundo na rua, você jogando baralho comigo... COMO VOCÊ É INSUPORTÁVEL. cinco minutos de jogo e eu pensando GOD TAKE ME AWAY NOW! mas eu preferi aceitar você. você é insuportável, e eu sou 10x mais! your body is wonderland...

to vivendo um dia de cada vez com você. no próximo dia que a gente viver, você pode deixar a gente ouvir música de novo? 

e eu sou tão esquisita... se eu te confessar que eu fumaria um LA de cereja agora na porta de uma balada, você ainda vai me amar? se eu ficar transparente você ainda vai me amar? se eu te contar tudo sobre a Mel, você ainda vai me amar?

você me assusta por ser tão real. você é todo de verdade. você é feito de verdade. eu nunca tive alguém de verdade... pensei que todas as pessoas gostavam de mentir para deixar as outras felizes. e você não, isso me assusta.

depois daquela dança de hoje, cara...depois dessa dança você acabou comigo. eu vou me jogar e espero que você me segure sem fingir que vai me deixar cair. eu quero ser eu...mas será que da pra eu ser eu junto com você?

Um comentário:

  1. Você é uma das coisas mais lindas que eu já vi, nenê. Vem cá, hold my hand e vamos bater um papo s2

    ResponderExcluir

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.