quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

mãe, pai, namorada, médica, filha, cidadã, estudante...é muito papel pra uma atriz só.

como vou sobreviver a tudo isso?

ficar perto de você pra sempre me assusta muito, mas ficar longe de você me assusta tão mais...
de todos vocês, na verdade.

hoje não fiz nada. esperando ganhar algum carinho de alguém. moro sozinha. há pessoas aqui. mas elas não se gostam. não ganho beijo de oi, não ganho beijo de tchau, não ganho oi quando já estou no quarto, não ganho nada além de preocupação...mas deve ter sido eu que escolhi ser invisível e nem percebi. sou tão rancorosa a ponto de ser assim pra sempre? nunca vou esquecer os beijos não dados, a praga da doença, o xingamento que ela fez bem alto dentro dela "xereta"? gostaria de responder com toda certeza de que esqueceria. mas eu sei. isso eu herdei de você. eu nunca esqueço nenhuma das coisas que eu não gosto...

queria que você viesse aqui. não queria aqui mas não tenho outro lugar. mas você não veio...porque chovia...você tem todo o direito de não querer vir por qualquer motivo X que seja, assim como eu posso chorar a noite toda por qualquer um dos meus motivos X...

você tava lá na sua casa linda com a sua família linda e sua comida linda
eu tava aqui no meu buraco com o cemitério e zilhões de coisas congeladas que ninguém nunca vai comer se eu não descongelar...

vou tomar pepsi, um xarope e vou pro meu edredon. ninguém nem vai notar que às vezes eu me esforço pra respirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.