quinta-feira, 30 de agosto de 2012

AI O ARAKETU....


[ Justin Bieber - U Smile]

podem xingar, infieis! eu curto essa música sim! e ela está aqui por um motivo especial na verdade. aliás quem for assistir ao vídeo coloca bem baixinho porque o agudo sai zoado neste mic.

essa semana acho que talvez eu tenha percebido. mesmo querendo me contrariar, assim, sem um motivo especial, eu vou aceitar. ok? eu acho que consigo isso. nao pode ser tão dificl assim perder. (perder?)

eu às vezes olho pro lado e descubro que tenho um namorado muito foda! foda mesmo. ele odeia que eu fale palavrão e ele não sabe como eu danço de verdade. ele sabe das minhas porquices... eu nao consigo entender como ele me aguenta. eu sou muito esquisita, é sério mesmo. agora ele já percebeu que eu concluo as coisas sozinha HDIUASHDUA. 

oi amor.
(ele em silêncio)
eu me atrasei? por que você ta quieto? fala comigo rô. voce nao me ama mais? desculpa se eu me atrasei...
(ele ainda em silêncio)
mor...eaí como vc tá? fala comigo .-. fala comigo fala comigo fala comigo. o que foi? é por causa de ontem? me fala o que eu fiz. eu briguei com voce? poutz ja sei. meu, foi mal...eu sabia que era isso. é porque eu falei que ia ligar e nao liguei. meu, eu sei que eu sou uma péssima namorada, mas a gente vai ter que conviver com os meus defeitos. (eu chorando horrores). amor, ME AMA .-. ME AMAAAAAA. fala comigo =( mor eu vou embora da sua vida é sério eu só te XATEIO poxa vida. me desculpa eu entendo você, é sério to indo embora depois a gente se fala, tchau (saio fora, mesmo, chorando sinceramente)

nesse momento ele ri horrores e fala AHUAHUAHUA MEU PÁRA DE CONCLUIR OS DIÁLOGOS SOZINHA ou algo do tipo. como ele consegue conviver com uma pessoa que consegue ter uma briga sozinha? FHSDUIFHSUDI poxa.

essa semana ele fez aniversário. ele nem curte aniversário. 

mas e daí? eu olhei pro lado e te vi aqui de novo. mais ou menos aqui. mas poxa vida...acho que deve ser amor. mesmo eu tendo um jeito muito doido de amar...

ah poxa vida e a música terrivis é porque essa foi a nossa primeira love song HFIUDHSFUIAS somos gays, só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.