quarta-feira, 13 de junho de 2012

chiquinho, chiquinho...

bom, é realmente uma ótima maneira de se resolver isso. escuta, por que você não vai, com o perdão da palavra, tomar bem no meio do seu orifício anal?

olha não venha jogar a culpa em mim, mesmo sendo completamente minha ok. droga!

o fato é que eu sou foda. no sentido de otária mesmo, não de bacana, descolada.

e há muitos outros fatores. muitos... e eu odeio o jeito como você me trata. odeio. odeio. odeio. não acho que você seja, em nenhum segundo, bacana comigo. blablabla sei o que você pensa e tal, mas acho você uma pessoa cuzona. mas a idiota aqui entende.

mas o foda mesmo é que sei que tudo isso é da boca pra fora, porque o chico ja está voltando da sua viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.