quarta-feira, 6 de junho de 2012

todo mundo tomate cru

se eu tivesse coragem de destruir a minha vida, aí sim vocês teriam motivos pra ser assim.

eu roubaria a nossa própria casa, usaria todas as drogas que ja me oferecem na vida e faria questão de me viciar em todas.
a
cortaria os pulsos só pra vocês terem que me levar ao hospital às pressas numa noite chuvosa.

seria mal educada de verdade, não do jeito que vocês acham que sou.

transaria com qualquer um sem camisinha pra vocês se sentirem lixos por não terem me ensinado direito.

estaria pouco me fodendo pra escola e jamais iria embora pra são carlos ou viçosa, jamais me esforçaria pra sair debaixo da saia de vocês.

se eu tivesse coragem de destruir a minha vida pra fazer vocês terem motivos pra serem como são, eu acho que seria bem legal.

agora eu não estaria aqui de boa sentada tentando esquecer a merda que a gente é, eu estaria roubando o seu cigarrinho fuleiro de maconha e ja teria fumado ele inteiro, cortado um pouco os pulsos e quem sabe injetando uma heroína que eu deixo guardada.

mas eu sinto que não estou livre disso. sinto que a qualquer momento posso desistir de tudo e ir la pegar o seu cigarrinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.