sábado, 16 de junho de 2012

e olha que ela não me deixa em paz

cara, eu ja tava feia. agora, porra, agora ta foda!
por que, meu deus meu deus, eu tenho que ser assim?
todo mundo que lê essa desgraça sabe que eu sou diferente da maioria das meninas. ainda bem, senão estariam todos danados se elas fossem como eu! eu ainda não consegui descobrir como me ''consertar''...
eu criei um hábito há muito tempo atrás. e, shit! foi um erro. nunca foi nada demais, mas agora parece tão grande. você me cobra como se eu te devesse muito. me cobra como meus pais nunca cobraram. não estou reclamando, só estou pensando. eu nunca fui de escrever meus planos numa linha reta e cumprí-los. quando era mais nova eu fazia planos, escrevia e colocava na geladeira. planos para um dia. eu nunca consegui seguir a lista. a partir do segundo item eu ja errava tudo e pensava como eu era boba por ficar fazendo isso. se fui para A e não deu certo, eu vou para B. fim. não vou riscar o A da minha folha e anotar em vermelho que fui para B. porque é só uma lista idiota!

agora eu vou saindo porque tem uma vadia aqui que quer dar uma de dominatrix.

booooooom mesmo. bom sair daqui. me desculpe, desculpe mesmo. mas hoje eu preciso falar. qual é o seu problema? você é mesmo um idiota. ela não acha. eu acho. acho mesmo. pára de querer que ela seja o que ela não é! amigo, ela é incrível. mas talvez ela seja demais pra você. você entende isso? é o que eu estou dizendo. ela te põe no pedestal. você é o TDB em pessoa. você é o que ela mais quer e blablabla, mas quem sabe do que ela gosta SOU EU. ela gosta desse meu fogo queimando a roupa de baixo dela. ela gosta sim que eu sei. ela gosta quando eu falo no ouvido dela. ela tenta me bater e tal, mas não da pra resistir à minha pessoa! e eu não resisto a você, linda. meu deus, o que você tem nesse seu coração? que coisa é essa que você usa pra fazer as pessoas quererem você? por que você não deixa de ser assim, e vem ser sim, sem a nem b, só minha.

deixa eu pentear o seu cabelo dourado, deixa eu tocar a sua mão de unha feita tododia, deixa eu invadir sua vida e nunca mais parar de postar nesse seu blog todo cheio de mimimi. deita em mim. me sente. esquece ele..esquece. ele quer só você. agora, eu, maravilhosa, eu te deixo assustada. porque eu quero tudo. eu te quero só se você der mole, senão, que se dane você. 

pára de dificultar pra mim. eu sou o que você quer, eu tenho certeza. eu vim te destruir. vim te deixar despedaçada por mim. me arrasta, me leva. eu te quero garota, ah como eu quero. eu sou feita de mel, meu cabelo negro escorre pelo corpo todo. minha boca emana a sedução. meu olhar te põe nua embaixo da minha pele gostosa de sentir.

pára de dificultar pra mim, mocinha. eu sou melissa. mas tudo bem eu escondo tudo isso que escrevi. te respeito, ornelinha tolinha, eu te respeito. sei que você o ama demais pra querer algo comigo. então vai lá, pára de ser assim e abraça essa coisa que te faz assim. eu poderia dizer que vou embora e que você então nunca me terá. mas seria uma grande mentira. e eu não gosto de mentiras tão óbvias. eu to aqui pra sempre. se você desistir, me chama. não quero mais atrapalhar. eu vou ficar de lado. mas, deliciosa, quano você se sentir desamada, sozinha, carente...me chama. me chama que eu venho correndo injetar meu mel em você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.