quarta-feira, 23 de março de 2011

eu fingi não querer nada...

DEPOIS - PATO FU


Não foi dessa vez

Mas pode ter certeza

Mal posso esperar

Pra fugir da tristeza


Amanhã talvez

Vai ser um carnaval

Vão falar de mim

Pro bem ou pro mal


Tomo um café e um guaraná pra me animar

Mas ficou tão tarde

Que é melhor deixar pra lá...

Ahhhhh...


Quando penso em nós dois

Deixo tudo pra depois

Quando penso em nós três

Fica pra outra vez


Juntei passos, palavras

Não era bem o momento

Fingi não querer nada

Tem hora que não me agüento...


Tomo um café e um guaraná pra me animar

Mas ficou tão tarde

Que é melhor deixar pra lá...

Ahhhh...


Quando penso em nós dois

Deixo tudo pra depois

Quando penso em nós três

Fica pra outra vez


Prometo, juro, garanto

Vou resolver tudo isso

Assim que tiver coragem

E mais nenhum compromisso


Tomo um café e um guaraná pra me animar

Mas ficou tão tarde

Que é melhor deixar pra lá...

Ahhhh..


Quando penso em nós dois

Deixo tudo pra depois

Quando penso em nós três

Fica pra outra vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.