sábado, 2 de abril de 2011

ARGH

ô cabeça que não pára. normalmente parece não ter nada dentro. faço aquela cara esquisita de quem tá pensando no mundo inteiro e dentro da minha mente só se movem as bolas de feno que rolam de um lado para o outro conforme eu me viro pra confortar a posição.
daí às vezes realmente passa o mundo inteiro. obviamente se destacam os pensamentos ruins, porque os bons a gente só sente. os pensamentos chatos são sempre pertinentes, sempre estão questionando, cheios de vontade de querer mudar o que você leva tão bem. daí questionam de novo: será que você leva tão bem? hein? hein? e questionam e insistem em fazer você SE QUESTIONAR sobre o que eles querem. chatos pensamentos pertinentes. infelizes pensamentos pertinentes.
será? pode ser que não. às vezes não mudamos por não ouvir os pensamentos que são chatos e pertinentes. às vezes mudamos, por querer mudar ou por simples vontade de ouvir a porra do pensamento pertinente. coitado do pensamento pertinente, deixa ele ser pertinente, ué.

não gosto quando esses pensamentos me invadem e eu tenho companhia. fico com uma cara de sonsa. cara de desgostosa. cara de chateada. cara de emburrada. cara de nada. cara de sou sem sal. cara de estou sem sal. cara de droga não queria estar tendo este pensamento agora e aqui, com você. e ele é tão pertinente, mas TÃO PERTINENTE que não passa. não passa. ele faz questão de ficar martelando. eu vou esquecê-lo e ele se mostra presente de novo quase que implorando "me escute me escute me escute me escute................." - argh.

mas outras vezes não. outras vezes to superbem. superfeliz. superazul. tudo azul, saca? tudo n00b? adoro. mas hoje não tá fluindo, sabe? não ta azul nem n00b nem pra lá nem pra cá. acho que se alguém me colocar sentada na poltrona eu vou ficar lá até alguém me tirar. poxa. justo no sábado. dia feliz, dia de festa. AHAM.

sabe por que que eu digo que não me importaria caso você me entendesse? porque isso me incomoda tanto quanto quando você não me entende. não me incomoda nada. porque não é só você que não me entende. é todo mundo, sou eu. estou acostumada a ser assim, mais diferente do que os diferentes. e eu não sou igual por dizer que eu sou diferente não, eu posso ser igual por ser diferente, mas não por dizer isso.
e não me incomoda em nada ser igual. e nem ser diferente.

quer saber o que me incomoda? mesmo que você responda não, eu vou responder, porque mesmo com tendinite eu to afim de escrever. preciso ler isso escrito. to de saco cheio de ficar lendo a minha cabeça.
me incomoda ser desse jeito que eu sou. fica tão mais difícil se relacionar com qualquer pessoa...TÃO. me incomoda pensar tanto nas outras pessoas. parece que não, né, sei que parece que a ornela não tá nem aí pra ninguém. isso consegue me incomodar ainda mais. eu aprendi a gostar das pessoas. aprendi a ficar quieta às vezes só pra poupar o mundo. aprendi a ficar brava e analisar o porque disso antes de sair por aí acabando com os ânimos de quem gosta de mim. seilá, eu só, só me importo com isso. e aí ninguém entende quando você se sente a pessoa mais idiota do mundo. juro, o primeiro pensamento que vem nessa cabeça chata é "PUTA QUE PARIU." - só. é o suficiente. e saber disso me incomoda ainda mais mais mais.

eu ainda consigo achar que um dia alguém não vai se incomodar de me amar tanto, a ponto de não se incomodar por eu não me incomodar.

aiai, o amor dá tanta dor de cabeça...e ele mesmo dá o abraço que faz ela passar.

Um comentário:

  1. Às vezes eu acho que você me acha uma CHATA PERTINENTE, mas eu não sei. Eu gosto de ler o que você tem, o que está sentindo. Assim, seria hipocrisia dizer que eu te entendo? Acho que não, porque o que eu entendo é o que você sente e não porque você sente. Eu não sei explicar ou, sei lá, mencionar (?), mas eu sinto assim. desse jeito, assim dessa forma. Não sei se te acontece o mesmo, mas até em momentos felizes com amigos e namorado, vem pensamentos estranhos e chatos que te deixam quieta por alguns instantes. Apenas pensando... Isso acontece comigo, incomoda. São crises interiores que podem ser momentâneas, ou não.

    Às vezes eu tenho medo de perder todos que gostam de mim por eu ser assim, por agir assim, por pensar assim. Não é por querer.

    Não me ache chata, ok? Eu gosto dessa energia que você me passa. Eu gosto do que escreve. Se quiser conversar qualquer dia, me procura no blog (y). Não costumo questionar, eu consigo sentir o porque de certas coisas. Queria poder te ouvir mais.

    Desculpa pelo texto, eu só escrevo muito porque eu sei que você lê, mesmo que não responda.

    Beijoca, Orni (:

    ResponderExcluir

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.