sábado, 12 de fevereiro de 2011

vê se não vai debochar da minha confusão

por mais legal que possa parecer pra quem lê, pra mim é bem chato. o caminho do meu pátio até o banheiro feminino já não é mais infinito. não tem cobranças, não tenho deveres, não tenho porque passar por ali 200x em um único dia. as pessoas que eu quero que me vejam não estão lá. as pessoas que estão me vendo agora não me fazem a menor diferença. eu gostava mesmo é de causar, gostava da polêmica, gostava que falassem de mim. isso só me joga pra cima e me faz sentir vista, querida, desejada, única. pô, agora eu passo lá e, desculpa a escrita, foda-se! passo só quando quero muito usar o WC, quando passa a preguiça. posso ir de chinelo todos os dias porque não to nem aí pra o que, seilá, pra o que eles vão pensar do meu pé. não to nem aí se não depilei a perna e fui de shorts, agora ninguém tem mesmo nada a ver com isso. por um lado é delicioso porque eu posso ser nada mais e nada menos do que eu mesma. posso falar o que eu penso sem medo de me julgarem por isso, porque mesmo me julgando, eu não estou nem aí. posso andar de óculos pelo pátio sem me importar que fico com cara de secretária. posso ir sem brinco todos os dias e ninguém nem nota isso. posso deitar nos bancos e dormir na posição que eu quiser, sem ser incomodada. acontece que, como todo bom inteiro, isto tem dois lados. o lado bacana que é o fato de eu gostar muito de tudo isso. e o lado chatinho, que é quando bate uma saudade de ouvir meu nome sendo falado por aí, mal falado pela maioria, LÓÓÓRRICAMENTE.


e, CARALHO, que bizarrice aconteceu esses dias. 2009, 2010, 2011. esperei 3 anos por isso e sabe o que significou? NADA! que delícia! foi assim, confortante, sabe? pô, eu pensei: "vaamo aí. vamo ver o que que tão aprontando pra mim dessa vez." e uau, foi muito bacana! sabe, não foi absolutamente nada de mais e eu adorei porque em nenhum momento eu queria que fosse diferente disso.

será que você que está lendo sabe o que é se apaixonar? me diga, você está apaixonada? ou apaixonado, vai saber. você consegue enxergar a diferença entre paixão e amor? consegue enxergar a diferença entre amor e costume? amor e hábito? amor e comodidade? amor e amor? se não consegue, consiga. jamais me ame por hábito. nunca se permita me amar por comodidade. nem pense em me amar por costume. e não me ame por me amar. me ame pela pessoa incrível que eu sou assim como eu amo você por todo seu conjunto de iscas que me fisga a cada olhar.

nem vou tocar a sirene hoje porque tem música boa tocando por aqui. beijinho, mundo.

Um comentário:

  1. eu vou de shorts sem depilar as pernas pra ETE e to nem aí, tá um calor infernal e o que as pessoas dizem não me dão refrescância!

    /tem coisa mais chata que depilar as pernas? só a coceira que me dá depois '-'

    Yeah, eu gosto de você :F

    beijoca, com leite e toddy (:

    ResponderExcluir

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.