domingo, 6 de fevereiro de 2011

thank you for the memories

ontem foi sexta-feira e, meu, como eu ADORO sexta-feira. é o dia mais cheiroso da semana. é o dia mais randômico da semana. começou essa adoração por sextas no primeiro semestre de 2010. foi uma mais destruidora que a outra. no segundo semestre também, foram todas cheias de emoções. cheias, cheias. cheias mesmo. e ontem foi a primeira sexta de aula e, cabulamos a aula. porque né, era a primeira sexta de aula, pô! foi incrivelmente incrível. o trote, o pedágio, a sinuca, as brincadeiras, as cantorias, o álcool, a fumaceira, tudo. foi assim, delicioso. foi do meu jeito.


sabe o que é? é que eu não penteio mais o cabelo quando saio do banho. tem fases, sabe como é. meu creme acabou ficando com o rodrigo, então não rola mais pentear depois do banho. confesso que adoro. fica mais cacheado depois. e outra, eu curto muito tomate. sério, tomate com arroz e feijão eu fecho. "eaí, vai um tomate com arroz e feijão?" - "pode mandar, cara." - tá assim a coisa.
eu adoro fotografias bonitas. eu adoro, adoro, adoro usar shorts. eu não sei andar/vestir/sair/sentar/falar de saia. eu mordo a minha bochecha sem querer muitas vezes, por isso tenho uma cicatriz nela, por dentro da boca. eu adoro quando acaba a luz, a não ser que eu esteja no computador ou vendo TV. não entendo absolutamente nada de marcas. etiqueta pra mim tem que ser cortada porque incomoda pra caralho. odeio ter que ir trocar roupa. prefiro 1.000.000 de vezes toddy do que nescau. gosto de chocolate branco, mas é enjoativo. chocolate preto ao leite é a melhor coisa do mundo. chocolates aerados são um roubo!!! gosto de misto-quente só no pão de forma. cantei Farofa-fa e disse que sonhei com uma privada. queria muito estar bebendo e narguilando na casa do marco. queria não me afastar da minha amiga de novo mas odeio saber que ja me afastei, e mais, que isso é normal. adoro me apaixonar. não esqueço certas coisas que são legais de serem lembradas. não consigo ser a mesma pessoa em todas as situações. gosto disso. quero um dia acampar com meus amigos. primeiro preciso e amigos que queiram acampar comigo. curto absolutamente MUITO jogar sinuca e odeio fazer isso com quem joga bem. não gosto de cara feia, isso me deprime muito. minha paciência fica no talo quando sou pega em brincadeirinhas idiotas. às vezes sou impulsiva e faço o que quero fazer. isso sempre me fode. se me liga e fala que não vem, não sou o tipo de pessoa que senta e chora, sou o tipo de pessoa que fica triste mas vai pra qualquer lugar só pra pagar de mau. não gosto que duvidem de mim. se eu estou mentindo, é por uma causa nobre. sinceridade é uma coisa e honestidade é outra. pra ser honesto você precisa ser sincero. e pra ser sincero você não precisa ser honesto. eu sou muito sincera. e eu sou mais ainda honesta. não curto muito mas é preciso: eu dou migué. nada do que eu faço é por acaso. nunca estou em algum lugar por acaso. nunca faço algum gesto por acaso. odeio essa minha mania de analisar tudo. gosto de gifs. sou apaixonada por códigos HTML. to morrendo de sono. adoro abraços em pessoas que encaixam em mim. compus (ou comecei) muitas músicas em 2008/2009:
  • esqueci de te esquecer
  • de cara pro domingo
  • saudades de um laço
  • passatempo
  • import myself because
  • you shy
  • busstop
  • hey
  • no inspiration
  • I don't like boys
  • avenue
  • eu percebi
eu detesto msn, na maioria das vezes. eu detesto que peçam o msn. detesto mais ainda quando pedem, eu passo e não falam comigo. tenho saudade de quando íamos direto em festinhas no Farol de Sardenha. e é aquilo que eu escrevi no céu, eu realmente não me incomodaria caso você me entendesse.

quem sou eu? eu não sei, mas acho que podemos pular essa parte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.