sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

to be loved, love, loved, love, love

abri a postagem e lá vou eu sem saber como começar o post. me irrita muito o cursor piscando como se quisesse me dizer "hey, escreva logo". quando a gente fica assim, a gente se sente chata, feia, má companhia, boba, triste, sozinha e BLABLABLABLA. mas é só quando a gente fica assim. daí passa, daí você é de novo toda linda e poderosa dona do seu destino e do seu nariz, não é? é.
nenhum abraço é confortante, nenhum sorriso me alegra de verdade, nenhuma saída parece ser pra onde eu devo ir, nem a sexta-feira tá conseguindo me animar. todos os chocolates do mundo não estão sendo suficientes. as músicas romantiquinhas e tristonhas não conseguem me alcançar. nossa, coitada da ornela, ela tá triste. gente, isso é normal e eu adoro, tá? sabe por quê? porque passa! passa e quando passa eu sou outra, eu sou nova, eu sou melhor, eu sou bonita e fofa de novo, eu agradeço de novo. é sexta-feira hoje e eu não quis aguentar ficar na escola. eu poderia ter ficado, poderia mesmo, tava até que suportável. mas ah, deixa eu sair do eixo um pouco. não dá pra ficar na sala de aula quando você chora até porque a coca-cola tá cara. poxa!
você decide que vai ficar tudo bem, com você mesma, é claro, porque infelizmente é só sobre isso que você tem autoridade, e olhe lá. daí tá, rosto lavado, cabelo preso, sorriso forçado só pro corpo entender que pode parar de fabricar um milhão de lagriminhas. então não precisa de muito pra aparecer alguém, que seja querendo ajudar, e volta tudo de novo, você desaba de novo, mas eu te entendo, sei como é. cansa essa situação. ME cansa. mas me conforta saber que não é em vão.
estou há 5 minutos atualizando a porra do twitter pra ver se ela fala alguma coisa mas não tem nada. droga, isso me deixa tão insegura. por que que a gente tem que morar tão perto? ela não podia morar lá na china? ou eu, quem sabe, num ovo daqueles do japão? se estivéssemos longe assim não haveria nem como querer se comunicar. mas estamos aqui, tão perto e tão MEGA longe. quem inventou essa merda de chamar alguém de melhor amigo? é só pra fazer o outro que é tão amigo quanto se sentir um pouco menor e tentar buscar mais ainda a sua amizade, seu carinho, sua dedicação, seilá, não entendo muito de amizade. não mais. só sei que +.+ = + porque amigo do seu amigo é seu amigo também, mas - . + = - porque inimigo do seu amigo é seu inimigo também! grande professor de matemática do cursinho, me ensinou a dividir de novo (L)

seila eu queria sair andando pela rua e congelar o tempo mas nem fone de ouvido eu tenho pra poder congelar o tempo então, porra, me resta ficar em casa fazendo gordice!

ah eu seilá eu vou pra minha cama e não pretendo sair de lá tão cedo...dessa vez eu realmente não me incomodaria caso você me entendesse!

/EDIT: ok pode esquecer absolutamente TUDO o que eu disse nessa postagem. eu pensava isso há 2 segundos atrás, não penso mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.