quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

the man who sold the world


BOA NOITE, MUNDO! menina, vou te contar que nem doeu tanto assim, viu? pra ser sincera foi até que sossegado. claro que houve horas em que pensei que minha perna estava em carne viva mas nada que pensar no depois não me deixasse confortável. voltar naquele sol escaldante numa rua perigosa pra caralho, me sentindo feia como só mesmo as bonitas sabem, foi um momento único. e que bom que foi único!
tô em êxtase aqui ouvindo minha pasta de músicas grunges, que são as 10 que eu cantava lá na banda de rock. nada mais extasiante do que ouvir um Pearl Jam, na boa. e a mari chegou pra mim e disse que sepá vamos pra praia no fim de semana PQP eu fiquei ULTRA SUPER DIPER MITER FITER HIPER GITER feliz o.o faz um ano que não vou pra praia com e ela e meu, é muito gostoso! caminhar na beira do mar com a sua amiga mais fofinha de todas é sempre uma delícia. nem que fiquemos em casa comendo, já é uma sensação anual !

hoje li um livro que eu já li tipo, muitas vezes .-. chama-se "À Flor da Pele", e se não me engano, é do Edson Gabriel Garcia e do Antônio Gil Neto. é a história de uma garota que tem um diário e ela abandona esse diário de uma vida inteira em um banco da cidade de São Paulo e esse diário acaba passando por vááárias pessoas da cidade, que lêem a história de amor dela e cada um monta a história em sua cabeça, quase que vivendo tudo o que a garota viveu. e a coragem dela pra abandonar esse diário? caralho, quero eu ter essa coragem um dia. meus diários...cada um deles tem um moooonte de coisas minhas, segredos, revelações, frutrações, desejos que eu guardo só comigo. coisas que não podem chegar ao ouvido de algumas pessoas para que não dê merda ahahahaha...que delícia pensar que um dia eu posso esquecer um diário em cada canto da cidade.

e então, mas que porra é essa? ainda não sei responder, e seilá, às vezes não me importo por não saber. às vezes dá uma vontade enorme de voltar pra sexta-feira, correr pra casa do pê esperando as esfihas e sanduíches de misto quente e aguardar ansiosa pela bebedeira que está por vir. às vezes me lembro de todos os dias em que deitei na Gv. no chão, nos bancos, na árvore, nas carteiras, absolutamente em todos os lugares deitáveis. aquele dia em que dormi de manga comprida e calça jeans num sol forte pra caralho³ e acordei mais suada que o batman em dia de salvar Gotham City...

o que você quer comigo, hein?

"Galã de meia idade, aparece de surpresa na festa e chega numa jovem senhora que ri orgasticamente:

- Só vim te comer."


/EDIT: eu esqueci de dizer, ALGUÉM ME DÁ UMA SIRENE NOVA, COMEÇOU O BBB!

Um comentário:

  1. auioeaiueaeioeai' ri muito com a comu!

    e é ótimo ir a praia com uma amiga :D

    por que não vai à GV?

    fui à LG ontem, e que dlç :D

    beijoca

    ResponderExcluir

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.