quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

love (?) story

menina, que dificuldadz, viu! eu consigo entender, é CLARO que eu consigo. mas não consigo, não quero, não me convém: aceitar. fico indignada de verdade, acho UÓ, acho feio, acho uma puta desconsideração, uma sacanagem, um absurdz, uma puta de uma fraqueza ENORME. fico passada.


mas enfim, fodásse porque eu não tenho absolutamente nada a ver com isso então quero mais é sair por aí dançando uma salsa e comendo ruffles, a batata da onda.

ando muito emotiva nos últimos dias. "ah meu deus tem uma mosca no meu arroz!" - BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ SNIF SNIF SNIF BUÁÁÁ. coisas assim andam acontecendo, hahaha. eu acho gostoso, apesar de parecer exagerado, é verdadeiro e necessário.
sou uma garota muito sortuda, você não faz nem ideia, menina!! sortuuuuuda sortuda sortuda. por tudo. por absolutamente tudo! acho que na verdade todas as pessoas são, mas que elas não sabem lidar com a sorte. pense sobre isso, vai render um bom papo consigo mesmo antes de dormir.

li a história da Pascualina de 2008 para que eu pudesse ler a de 2009 compreendendo a situação. na história, a Pascussa ainda namora o Gustav, ela tem 15 anos e ele tem 21. não, ela já não está mais feliz com ele. ela teve que ir morar em Barcelona e ele deixou Paris para ir com ela. demora mas ela percebe: ele não foi à Barcelona por ela, ele foi porque já não aguentava mais viver em Paris.
o relacionamento dos dois é desgastante para ela. ela o ama infinitamente, acredita que ele possa mudar e cita várias vezes "sei que ele precisa de mim". arrasta um relacionamento por pura compaixão, mesmo sabendo que provavelmente, acabou. ela viaja com seu pai para Bruxas e não pára nem um minuto de pensar no Gustav, e este anda tomando umas duras de um amigo que mostra a ele a verdade, um amigo que abre os olhos dele para a infelicidade de Pascua.
em Bruxas, um cara, Jan, consegue ver a garota incrível que é Paschaline. Jan se apaixona profundamente e insistentemente diz a ela que o relacionamento que ela carrega, ja acabou. ela fica possessa com essa liberdade que um cara que ela nem curte tomou com ela.
enfim, Pascua volta a Barcelona em busca de Gustav e quando o vê, percebe finalmente que não pode fazer mais nada por ele. pelo menos pelo bem dele. ela volta correndo a Bruxas e Jan a está esperando. ela agora sorri novamente, pois entende a frase que seu pai lhe disse em algum momento dessa história toda:
"um amor não pode apagar o seu sorriso".


hahaha muita emoção pra um post só. escrevi isso pra poder apagar essa coisa de dentro de mim. eu hoje vou apertar a sirene, cara, mas é só pra que todo mundo possa sentir o quanto eu estou amando. não preciso mais gritar, posso sussurrar e sei que ele vai ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.