domingo, 14 de novembro de 2010

pára com isso

o pára nem tem mais acento mas eu ainda adoro usá-lo! não tenho muito pra falar não...fiquei muito tempo fazendo esse desenho que tá no layout novo do tododia, tava inspirada!

quero um chocolate ao leite enooooooooooorme acompanhado de muitos muitos muitos cobertores

meu, olha que bizarro, outro dia eu sonhei que uma pessoa da GV (que eu não via no sonho) chegava pra mim na hora do intervalo e me dava uma barata musculosa que dançava o.O
e, segundo os sites bizarros que interpretam sonhos, sonhar com baratas nem é legal, hein! heiueheuhe mas eu juro que procurei pela opção "barata musculosa" x)

já fiz centenas de lições e ainda faltam centenas então olha só que feriado BEM LEGAL que eu estou tendo! amanhã meus primos nem virão pra cá porque todo mundo tem compromissis...mas vamos agitar o domingão e curtir um pânico na tv seguido de uma janta beeeeeeeeem daora e de conversas pra boi dormir, seilá.

eu acabei notando que faz muitos posts em que não falo da Melissa, mas acho que já entendi o porque. e é segredo HUDSAHDUSAH fiquem curiosos bando-de-pessoas-estranhas-que-não-sei-porque-leem-o-tododia ! (: eu disse que ia escrever no meu Querido Diário mas a preguiça ainda é maior do que a vontade de escrever...aliás acho que pro ano que vem o meu diário será muito búni *-* a horizontal permanente da Pascualina, mais precisamente! é cara pra caralho, na verdade .-. e tipo, ela virá da Holando ou da Rússia :o o que me desanima um pouco, não quero decifrar coisas em russo HUDSAHDUISAHDUA.

enfim, boa noite mundo, me abrace e deixe chocolates caírem do céu mimimi :*


Um comentário:

  1. adorei o desenho e eu realmente adoraria se chocolates caíssem do céu, de um céu azul e estrelado, é.

    eu também tenho milhões de lições e provas nas próximas duas semanas, mas as férias estão chegando e eu espero que sejam melhores que as passadas. :]

    Um beijo, linda!

    ResponderExcluir

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.