sexta-feira, 12 de novembro de 2010

olha pra mim, duvido você negar

Oláááááááá (:
tá, vou postar ao som de HORI. uma vontade louca de escrever aqui mas nada interessante (uau, mesmo?) pra falar. às vezes olho pro lado e sorrio do nada, ultimamente .-. paro por uns instantes e ué, tudo bem, sabe? dá uma vontade de sair correndo e passar por 1423432432 sextas-feiras seguidas, cheias de rolês aleatórios, cheias de bebida, cheias de jogos engraçados e cheias e cheias de abraços e carinhos que eu gosto tanto x)

é realmente estranho estar em casa na sexta à noite. me sinto muito lixo! é gostoso, claro, mas to com uma vontade de falar "oi, hoje eu vou ser porra loka ta, bgs :*", acontece que não tou com vontade de fazer isso .-. ns eu puxaria meu cabelo por essa confusão imensa que está dentro de mim hahaha...poxa vida ornela, mais perdida do que EDI na ETEC Heliópolis!

tá. tá tá. afinal, o que querem as mulheres? me encasquetei agora com essa pergunta, mas sobre mim. pô, que vontade de ficar embaixo das cobertas comendo todos os chocolates alcançáveis e sim, sim, quero a companhia dele, quero a TV ligada, tô afim de frio, tô afim de dar risada e de dormir muuuuuuuuuuuuuito...quero terminar todas as milhares de coisas que tenho pra fazer, quero que domingão todo mundo venha pra cá, quero aprender pole dance e ao mesmo tempo eu quero me desprender de tudo e sair sorrindo por aí como faço sempre.
acho que nunca escrevi tão mal como hoje. hahahhaa...

costumo me apaixonar fácil. por músicas. Drops of Jupiter - Train tem uma letra sensacional, me deixa afim, me deixa minha, consigo até ver o mel descendo as minhas costas como se alguém tivesse que pará-lo antes que ele alcance o chão. às vezes, quando tenho sono, uma lágrima escorre e eu tenho o hábito de ficar prestando atenção até aonde ela chega em mim. uma única gota provoca em mim uma sensação mágica, é estranho...

And all I can taste is this moment
And all I can breathe is your life
And sooner or later it's over
I just don't want to miss you tonight

And I don't want the world to see me
'Cause I don't think they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am

É exatamente isso que eu tou sentindo agora, e uau, fazia muito tempo que isso não passava pela minha cabeça. to com frio, acho até que vou deitar...é, 22:30 da sexta-feira e eu indo deitar hahaha. minhas amigas ficam me enchendo. eu sempre dizia que minhas unhas só cresciam quando eu me apaixonava. hahahaha pronto, elas adoram chegar e ah, cansei de escrever. ehuieh sorry, parei no meio da frase mas parei. acho que o que falta aqui vai ficar só no meu Querido Diário mesmo, são coisas minhas...talvez nossas, mas sobre a minha perspectiva, o meu ponto de vista. tem coisa mais gostosa do que ficar um tempo infinito escrevendo um moooooooonte de coisas no seu Diário e saber que daqui a um tempo você vai ler e pensar algo completamente diferente do que pensa agora? bom, ter, tem, preciso nem falar.

ah sei la quero sonhar pra caralho esse feriado (:

brasil, me abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaça bem forte? ê :D




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.