quarta-feira, 3 de novembro de 2010

e eu que pensei

aaaaaaaaaaah felicidade estranha que esbanja desse coração fofinho! poxa tava me recordando agora, que gostoso foi o que a gente viveu, não é?! porra nos conhecemos sem calças, man! quando você pensa que a pessoa que você conheceu na Av. Paulista, sem calças, num bar, num dia frio pra caralho (mais especificamente fazia 12ºC naquele dia) te proporcionaria momentos tão engraçados e fofos?! foi bacana e enfim, ganhei brothers pra todos os momentos!

ando dispersa das aulas. adoro estudar. adoro mesmo man, adoro sentar e fazer 50 exercícios de química no domingo à tarde! que bom, eu acho .-. só que ando dispersa, e isso me deixa bem bolada... principalmente no téc. tá muito várzea e eu posso jurar que a culpa não foi minha! acho que a turma toda, os professores, seilá, o mundo talvez resolveu varzear EDI !

eu pensei algo então acho que vou escrever aqui porque afinal de contas você ainda é meu "Diário para quando tenho muita preguiça de escrever no verdadeiro Querido Diário vulgo Páscua" .-.
é algo assim:

*pá* (esse é o barulho de eu dando um passo pra trás)

ok. estou a um passo de me apaixonar perdidamente. diria mais, diria que estou a um passo de me perder de novo. diria ainda mais, diria que meu pensamento achou um lugar pra repousar no meio das músicas fofas. eu poderia, ainda, dizer que estou a um passo daquele puta abraço!
aí entro em conflito comigo mesma. como dar esse passo sabendo que a cada passo que eu der pra frente, refletirá em um passo dele para trás? seilá talvez eu tenha brisado mas qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência, tá. é, eu sei. então, como dar esse passo sem saber se vai ter alguém pra me segurar? porque é, eu amo pra caralho.
maaaaaaaaaaaaaaaaaas, como não sou ninguém mais e nem ninguém menos do que esta "garotinha fofinha estranhinha alternativa bizarra menino compreensiiiiiiiiiiva", eu darei este passo. eu dei este passo. ah meu deus eu dei o passo .-. eu dei o passo, agora que me toquei que eu dei o passo :o HDUSAHUI vish que brisa.
que diferença faz dar essa porra desse passo escroto pra chegar até aonde eu quero se eu já cheguei? mesmo sem saber se quero ou não, eu cheguei. eu já caí, se não caí estou caindo. se não estou caindo quero estar então estou e pronto!

concluindo: por que algumas pessoas limitam o que sentem? ah vtnc, me dá tudo o que faz você amar!
e "eu diria mais", eu diria que tem um monte de mel escorrendo pelo meu sorriso, e eu nem to vendo e nem sentindo. quer coisa mais gostosa do que se sentir como você se sente? (:

*pá*

Um comentário:

  1. pra que ter medo do passo à frente? olhar pra trás sempre é mais difícil! à frente só é um pouco mais... hm... complicado. Pensa como se fosse os seus 50 exercícios de Química (estequiometria? rs)depois que você aprende essa merda, fica tudo tão mais legal... mesmo ainda tendo dúvidas, ou não... na Química e no amor, sempre tem coisas desconhecidas. E disso eu sei! Principalmente nas minhas provas do técnico... aueoaeuoueo'

    Enfim, arrisca o passo! Você já disse que quer cair. :D

    Um beijo, menina :*

    Ps.: desculpa ter falado de Química, não resisti! ;)

    ResponderExcluir

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.