segunda-feira, 22 de novembro de 2010

acho que ela viajou que eu era um picolé

Otário, eu vou te avisar. O teu intelecto é de mosca de bar! Você deixou ela de lado pra falar com seus amigos sobre suas coisas chatas, ela deu brecha e eu me aproximei, porque eu me fortaleço é na sua falha...
Ela estava ali sozinha querendo atenção e alguém pra conversar, você deixou ela de lado...vai pagar pela mancada, pode acreditar.
Então já era, eu vou fazer de um jeito que ela não vai esquecer. Se for, já era. Eu vou fazer de um jeito que ela não vai esquecer.

Papo Reto - Charlie Brown Jr.

Puta vontade de ouvir essa música!

Kazebre foi DELÍÍCIA suprema, não tem jeito, aquele lugar é e continuará sendo meu ponto de ebulição. Rock'n roll no último volume, fogueira e o complemento me levam ao Nirvana! chegou uma hora da madrugada que eu já tinha entregado os pontos, dormi por ali mesmo, do jeitinho que eu gosto, e não tem realização maior do que fazer o que a gente gosta sem dever porra nenhuma pra ninguém!

tô muito afim de jogar uma sinuca e ouvir um rock'n roll.

dia 18 de dezembro a gente vai voltar pro kazebre viu, porque tem VELHAS VIRGENS dizendo que toda puta mora longe, que só rola siririca, que todo homem é cafajeste e que tá na hora de tirar a roupaaaaaaaaaaaaa!

Um comentário:

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.