sábado, 9 de outubro de 2010

isso que acontece com a gente

é incrível como muda em menos de um segundo. com a mesma facilidade que muda, volta a ser o que era há alguns minutos atrás. me sinto bem. pareço indiferente, desligada, desencanada, desimpedida, pareço.
a fê e eu paramos de nos falar do nada, ainda não sei o que eu fiz mas posso imaginar. espero que isso passe, nem estou afim de ficar distante, aliás, ainda mais distante.
hoje o pê me deu a minha carta de aniversário e eu chorei...foram as palavras mais sinceras dos últimos tempos.
poxa como será ano que vem? ontem me dei conta de que o Tercenário será nosso. serei eu a garota estranha do 3º colegial...o garoto bonito será aquele que eu conheço, o garoto grunge será aquele outro, as pessoas que matam aula serão outras, o carinha que eu curto encontrar no intervalo não será mais o mesmo, a minha sala não será mais a mesma, o meu pique não será mais o mesmo. mas calma, isso não quer dizer menos pique. isso quer dizer um pique diferente. no primeiro ano era uma vibe, no segundo foi outra e no terceiro será outra completamente diferente. parece que o ano passou rápido, agora, mas pensando em tudo o que já passou, porra, quanta coisa houve!!! quantos abraços, quantas risadas, quantas tretas, quantas ficadas, quantas pessoas conheci, quantas aulas eu cabulei!!!

hoje consegui arrastar 2 meninas quietinhas pro rolê na casa do pê. poxa foi tão gostoso ficar la jogando Cidade Dorme, comendo pequenices e bebendo umas batidas...foi tão eu, tão a gente (:
espero que elas resolvam sair mais vezes...acho que às vezes elas tem medo de querer sair, de ir pros lugares onde acontecem as coisas da adolescência.

estamos em uma idade INCRÍVEL. é a fase das descobertas, onde alguns já se tornaram adultos, alguns ainda são crianças e outros vivem fervorosamente a adolescência. é a fase aonde as pessoas se encaixam em tribos e imprimem dentro de si os seus próprios conceitos sobre tudo, e não aqueles conceitos que seus pais passaram, ou aqueles que você viu na TV. a adolescência exige ousadia, exige um passo a mais, sempre um passo a mais. no escuro da vida como você vai saber aonde é o abismo se você nunca pisar mais à frente para checar? como saberemos o limite entre o estável e o instável, como saberemos aonde pode chegar um ser humano se não tentarmos buscar isso? questione, aja, seja, ouça, diga, simplifique, complique, cresça, amadureça, brinque, se entregue, ame, dance, VIVA.

sei de algo que me torna uma pessoa interessante, aos meus olhos: aprendi uma vez, valeu Melissa, que é proibido nos reprimirmos.

conheça a você mesmo antes de qualquer outra coisa. a vida só fica completamente clara, aceitável, deliciosa, descolada, quando nós conhecemos a nós mesmos.

me olho no espelho e já não vejo mais uma garota fofinha. vejo muito mais do que isso.

"enxergo as suas cores no seu olho, tão de perto."

paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaie, feliz aniversário de novo, te amo pra caralho mesmo tendo um bloqueio para te falar isso pessoalmente! acho que os meus abraços conseguem dizer isso que a minha garganta prende. tem um professor do meu técnico que, quando a gente chega atrasado ele fala assim: "Isso é hora de chegar?" e tem uma resposta maravilhosa pra essa pergunta, que ele me ensinou:

"SEMPRE é hora de chegar."

2 comentários:

  1. Você escreve tão bem :D hm boa sorte com a sua amiga, tenta conversar com ela... a mudança faz parte da felicidade.

    Beijo :*

    P.S.: adorei a última frase. ;D

    ResponderExcluir
  2. É meu, tá bom ... eu sempre leio seu blog sim, ele tá até nos meus favoritos! Não tenho culpa se te sigo também no twitter e fuço no seu orkut toda mão. A internet é pequena demais para nós dois.
    Também te amo e por escrito é mais verdadeiro, por mais paradoxal que pareça.
    Beijão.
    Pai.

    ResponderExcluir

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.