domingo, 3 de outubro de 2010

I need to hear you say

sinto muitas saudades das coisas que já vivi. todos, TODOS os momentos emocionantes estão pra sempre guardados dentro de mim. tudo o que ja ouvi, o que ja falei, o que ja fiz...sinto saudades. sinto falta de momentos marcantes. sinto falta da minha família, sinto falta dos meus amigos.

como explicar para o mundo o que se passa dentro de mim? é preciso explicar? alguém precisa entender? como agir quando as pessoas que você gosta têm nojo do que você é? como explicar que não é feio fazer tal coisa, como explicar o porque de você não comer vagem, como explicar coisas simples e coisas complicadas? por que quero mostrar que é completamente normal? por que luto por esses direitos? por que me sinto injustiçada quando as pessoas são preconceituosas? por que abomino preconceito? por que a Melissa escolheu justamente a mim? por que eu ganhei esse sorriso cativante? por que eu ganhei essa voz apaixonante? por que eu ganhei a alma mais doce? por que todo esse mel foi dado pra mim? por que eu? ainda bem que sou eu.

ela veio me buscar e me levou a um caminho incrível. os momentos com ela são únicos...são intocáveis. ela é a minha meta. o meu cabelo, os meus brincos, o meu sorriso...tudo inspirado no mel mais doce de todos, nas mãos que tem o toque mais carinhoso, mais interessado.

já fica enjoativo fazer posts sobre ela, mas tem dias em que nada além disso visita a minha mente.

adorei a mensagem que você me enviou. adorei o telefonema que você me fez de madrugada. adorei a carta e-mail que você me enviou hoje. adoro. adoro saber tudo sobre você e ao mesmo tempo não saber nada.
será que um dia, Melissa, alguém além de mim vai descobrir quem é você? pode até ser que descubra, pode até ser que eu te perca por revelar esse nosso segredo, mas nada vai apagar tudo o que aprendi com você. nada vai mudar o fato de que,

Mel, você é MIL.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.