sábado, 25 de setembro de 2010

sensação

os carros voltaram a enfeiar a cidade, a fumaça daquele ônibus velho me irrita novamente, o céu estrelado não me faz sorrir como vinha fazendo, o ar diferente que eu estava respirando volta a ser o ar normal do tempo passando sem ser completamente aproveitado.
é horrível não ter pra quem contar como foi o meu dia, os detalhes, as piadas. acaba sobrando pro meu pai ficar ouvindo um monte de asneiras e coisas chatas que saem da minha boca. eu falo demais, sei disso. tento evitar mas às vezes não consigo.
essa semana foi incrível, tive quase nada de aula e alopramos muito, da nossa maneira, mas alopramos. a sexta-feira foi engraçada, não teve aula, ficamos jogando baralho e corremos na chuva pra ir jogar sinuca. foi estranho chegar em casa e não ter pra quem ligar e falar "meu, aconteceu isso, isso e isso". eu contei tudo, tintin por tintin, pra uma grande amiga que tenho, mas ao mesmo tempo em que ela está pertíssimo, ela está looooonge de mim...
tomei chuva com muito gosto, me senti única e deslocada, o único abraço que eu queria era aquele que não estava mais ao meu alcance. enfim, foi chato, bem chato.
nada que essa noite de sono não tenha resolvido.

deu uma vontade repentina de mudar o cabelo. de me encher de piercings, de prazeres fixos e meus. sei lá fazia tempo que não me sentia tão bem, tão Maria Bonita, tão cheia de mim. mas aposto que tem coisa aí no meio.

eu passaria essa semana inteira com a mesma roupa, sem lavar o cabelo e comendo apenas chocolate. mas daí não seria eu, afinal, tem taaaanta coisa pra fazer! é issae vamo que vamo, vou tratar de dar um jeito nessa vida bandida.

a cada dia que passa parece que a Melissa realmente veio para ficar. aliás eu não sei se eu já disse:

Mel, você é MIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.