segunda-feira, 13 de setembro de 2010

12 mega pixels

está tudo azul, tudo n00b, tudo suave na nave quando você resolve FODER aquele dia bonito. afinal você é o malandro, você é o The Sims, você é o fodelão, (acrescente aqui quaisquer adjetivos ou afins que vangloriem você).
toca o telefone da sua casa, aí é uma pessoa grudenta e cheia de NHENHENHE que quer falar com a sua avó que benze. tadinha da sua vó, que atendeu a 214124231 telefonemas só hoje, ouvindo as pessoas reclamarem de dor nas juntas e no dedinho do pé, e então você resolve botar o malandro no MODE ON e se enfiar num buraco em que você NÃO - definitivamente - precisava ter se enfiado.

Dona Fulana - "Alô? Alôô?"

Orni - "Oi. Quem fala?"

Dona Fulana - "Quem tá falando? Ai não, não fala, eu sei quem é. Hun é a netinha da Dona Elvira não é? Hun é a................hun......................Ornélia?"

Orni - "Ornela. (¬¬) Quem fala?"

Dona Fulana - "Ornela. Ehehe bem, eu sempre esqueço...Sabe que a minha neta, viu, a filha do meu filho mais velho..."

Orni - "Aham. A Sra quer falar com a Dona Elvira? Quem gostaria? É a Dona Fulana?"

Dona Fulana - (ainda na pausa por ter sido cortada no meio da dramática história da neta que eu jamais saberei o fim) "Ah ela tem um minutinho??????????????? É a Dona Fulana sim bem, ehehehe, você sabe, né?"

Orni - "... (som ao fundo: Vó, a sra fala com a Dona Fulana? pqp ela sempre me pega aqui.)"

Dona Fulanaa - "Né, bem?"

- "Alô ô"

tá, quando a conversa é assim, beleza. só que às vezes você pensa na sua vóvi e a conversa fica assim:

Dona Fulana - "Alô? Alôô?"

Orni - "Oi. Quem fala?"

Dona Fulana - "Quem tá falando? Ai não, não fala, eu sei quem é. Hun é a netinha da Dona Elvira não é? Hun é a................hun......................Ornélia?"

Orni - "Ornela. (¬¬) Quem fala?"

Dona Fulana - "Ornela. Ehehe bem, eu sempre esqueço...Sabe que a minha neta, viu, a filha do meu filho mais velho..."

Orni - "Aham. A Sra quer falar com a Dona Elvira? Quem gostaria? É a Dona Fulana?"

Dona Fulana - (ainda na pausa por ter sido cortada no meio da dramática história da neta que eu jamais saberei o fim) "Ah ela tem um minutinho??????????????? É a Dona Fulana sim bem, ehehehe, você sabe, né?"

Orni - "A Dona Elvira não está."

Dona Fulana - (o mundo dela caiu - COMO ASSIM ELA NÃO ESTÁ? -q) "Tem certeza? Acon teceu alguma coisa? Aonde ela foi?"

Orni - "Ela saiu."

Dona Fulana - "Tem certeza, bem? Porque ela não costuma sair esse horário, né."

Orni - "Tenho. Pois é, não costuma, mas hoje ela saiu."

Dona Fulana - "Aconteceu alguma coisa?"

Orni - "Nem. Ela SÓ saiu."

Dona Fulana - "Tem certeza?"

Orni - (FFFFFFFUUUUUUUUUU) "Tenho."

Dona Fulana - "Você não quer ir lá ver se ela já voltou?"

Orni - (FFFFFFFUUUUUUUUUU) "Ela ainda não voltou. Eu tou sozinha aqui."

- "Ô Petra, ô Juliana, ô ô ô....................ORNELA - QUEM É NO TELEFONE?"

Dona Fulana - "Oi bem? Você falou alguma coisa? Quem ta aí?"

Orni - (FFFFFFFUUUUUUUUUU) "Xiu, vó! Não é ninguém, depois eu explico, fica ae cozinhando de boa."

Dona Fulana - "Oi bem? Você falou alguma coisa? Quem ta aí?" [2] ¬¬

Orni - (FFFFFFFUUUUUUUUUU) "Não, não, uma pessoa bateu aqui na porta, queria dinheiro."

Dona Fulana - "Ai mas não dá nada não, viu? Essa gente que fica pedindo..................."

Orni - "Aham. Bom então tá, a Dona Elvira não está e parece que ela só chega beeeeeeeeeeeeeeem tarde. A Sra liga outro dia, ok? Tchau tchau boa tarde Dona Fulana."

eu toda me achando MALANDRA por ter livrado a Vóvi de um telefonema fora de hora, acabo de me queimar com mais uma Dona Fulana quando a Vó me faz este favor:

- JA ATENDI AQUI, PODE DEIXAR. "Alô ô."




Jamais atenderei novamente essa Dona Fulana. Caso ela pergunte, aqui é uma loja de budismo.

*o post estava todo colorido mas eu descobri que o blogger me odeia

Um comentário:

  1. minha vez
    -- Alô, fala pra Dona Ervira que eu ainda não achei a minha dentadura. Fala pra ela continuar rezando ...
    -- Dona Ciclana, a senhora quer que eu vá lá dentro falar pra minha mãe pedir para os espíritos ajudarem a senhora a achar sua dentadura? Tem certeza?
    -- Não, ela já pediu antes. Mas como eu ainda não achei, fala pra ela continuar rezando ...

    ... no dia seguinte ...

    -- Alô, fala pra Dona Ervira que eu já achei a dentadura. Fala pra ela que quando eu vomitei no sofá da casa da minha amiga eu não percebi na hora, mas foi lá que a dentadura caiu. Ficou no meio das almofada, e ... nem táva na minha boca na hora, táva na minha mão. Sei lá o que aconteceu. Avisa ela, tá? Não esquece ...
    -- Tá bom Dona Ciclana, quer dizer que agora os espíritos podem descansar que a senhora já achou sua dentadura, né?
    -- Isso mesmo, agradece ela, tá?

    ResponderExcluir

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.