sábado, 11 de setembro de 2010

eaí? eaí? eaí mano? eaí ?

hoje é sábado e era pra eu sair, mas o destino está conspirando (mais uma vez), dispondo os elementos de minha vida milimetricamente para que o tempo NÃO me favoreça. hoje tem Velhas Virgens no Kazebre Rock Bar e eu ficarei aqui estudando prismas e pirâmides. sim estou a um passo de uma crise de "EU QUERO SAIR, DROGA." mas estou me contendo pelo meu próprio bom humor.

fiz 16 anos e finalmente aceitei que as coisas mudaram e que a vida será sempre instável e má HDISAUH. você que tem o cabelo ruim e que me lê neste momento, sabe disso.

pela primeira vez não fiz uma festa de aniversário porque eu realmente não tinha nada para comemorar com outras pessoas, somente comigo mesma. eu por dentro estou numa festa maluca, cheia de doces e dorgas e afins. enfim, não saí para nenhum lugar para "comemorar" o fato de eu ter trocado um 5 por um 6 e isso me deixa bem na bad, porque a saída para comemorar seria hoje ARGH *CRISE DE EU QUERO SAIR, DROGA.* mas tá, eu espero que chocolate me salve.

enfim agora fiquei super na bad e vou parar de escrever, afinal esse é o post mais sem emoção de todos. porque eu, ah tou triste pra caralho eu queria estar no kazebre com os meus amigos

MIMIMIMIMIMI INFINITAMENTE MIMIMIMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.