quarta-feira, 1 de setembro de 2010

six days to sixteen years

escrevi 4x um começo de post mas acabei apagando todos. jaja eu faço 16 anos e não estou muito empolgada para isso na minha vida social. particularmente estou contente, afinal é mais um ano astral se completando e mais um começo que está por vir, assim como uma etapa concluída.

resumindo os 4 começos de post que eu escrevi e apaguei, eu andei tristinha esses dias aí, e acabei até ficando bem mal de saúde, mas fodásse essa parte, era só para constar. enfim, para que ter uma festa de aniversário se eu não tenho os meus amigos perto de mim? não quero um bando de gente que eu gosto cantando "parabéns", quero um bando de amigos meus loucos e idiotas que sabem tudo sobre mim me enchendo de abraços e cantando "E O PARABÉNS!" - daí bateu aquela tristezinha. enfim decidi, nada de festejar muito. vou me acabar horrores, é claro, mas acabarei eu comigo mesma.
acontece que na GV eu conheci brothers que não permitiram que meu aniver passasse completamente em branco e então organizaram um churras no sábado, e quase que eu mesma não ia pro churras. bateu um puta desânimo, já que nenhum dos meus amigos pareceu se importar muito com o fato de eu estar ficando mais velha. enfim, convidei por alto e poucos se empolgaram ou demonstraram alguma emoção e isso me deixou bem na bad .-. no Lut era quase feriado quando era aniversário de alguém! a gente aloprava MUITO, ía pro Mc, cantava parabéns na rua! Tinha "com quem será" e altas brincadeiras escrotas e divertidas! me sinto bem deslocada e indiferente quanto a mim mesma, só não queria passar meu aniversário com uma cara de cú porque no dia seguinte eu (me conhecendo como me conheço), ficaria pensando "porra eu poderia ter feito isso ou aquilo". não estou falando de ninguém em específico, não quero que ninguém se importe e nem nada, queria apenas aloprar como sempre aloprei com a galeris, mas não queria que ninguém se sentisse 'obrigado' a ir, queria que todo mundo quisesse se divertir junto comigo simplesmente por lembrar que estamos aqui...sei lá só falei coisas meio sem ligação para quem não leu meu cérebro.

quando chega no meu aniversário é sinal de que o ano logo, logo, irá embora...esse ano, eu confesso, está complexo. nada anda fazendo muito sentido, conheci pessoas que eu conhecia há mais de 10 anos. é, conheci. me conheci. me achei meio escrota, mas, . conheci o doce mais doce que poderia cair nas minhas mãos. conheci uma alma incrível, um cabelo impressionante de tão macio, um nariz ligeiramente arrebitado, unhas que contam histórias enquanto crescem, conheci olhos tão profundos como os desenhados, conheci gostos e sensações únicas...conheci uma nova vida, conheci a vida dela. automaticamente faz mais do que parte da minha vida.

hoje ela me mandou mais uma "carta" e-mail. estava escrita a letra de uma música que eu amo, muito. em português, é isso aqui:

AVRIL LAVIGNE - I'M WITH YOU'

Estou parada na ponte
Estou esperando no escuro
Eu pensei que você estaria aqui agora
Não há nada exceto a chuva
Sem pegadas no chão
Estou ouvindo mas não há som

Há alguém tentando me encontrar?
Alguém virá me levar para casa?

Está uma maldita noite fria
Tentando entender essa vida
Você não vai me levar pela mão?
Leve-me para algum lugar novo
Eu não sei quem você é
Mas eu, eu estou com você
Eu estou com você

Estou procurando um lugar
Estou procurando um rosto
Há alguém aqui que eu conheça?
Porque nada está dando certo
E tudo está uma bagunça
E ninguém gosta de ficar sozinho

Ninguém gosta de ficar sozinho. é incrível como ela acertou o que eu estava e estou sentindo. eu sei que você está comigo querida, eu realmente sei. essa sua mudança para longe me deixou um pouco triste, na verdade bastante. como contar para o mundo que você é a única que anda mexendo com o meu coração? como contar para o mundo que eu me interessei pelo semelhante, pelo que parece igual? como explicar que não é uma moda e sim um carinho infinito? como sair com você na rua e não parecer exibida ou orgulhosa? como conhecê-la várias e várias vezes? infinitas. como posso mexer no seu cabelo se você parece tão distante que não posso tocá-la? parece tão simples, é tão simples...você estará lá no sábado? eu realmente não gostaria de me sentir sozinha prestes a colocar o 6 no lugar do meu 5.

não me permita aborrecer, não me permita encostar na parede. pegue a minha mão e me leve para o seu mundo das más ervilhas. pode vir a abelha que for, mas o nosso mel é só nosso. obrigada por vir sendo tão doce comigo, por estar conversando comigo todos os dias, por me compreender e me ajudar. obrigada mesmo por não me deixar perder as esperanças, obrigada pelos e-mails que você chama de carta, obrigada por me olhar e dizer que não estou tão assim ou tão assada, obrigada por saber o que falar quando eu fico naquele silêncio constrangedor, obrigada por amar-me incondicionalmente. obrigada por dizer que os meus amigos são os melhores do mundo. obrigada por pegar aquele chocolate para mim. tudo o que venho fazendo gira em torno de você, todos os meus planos de vida tem você como centro, todo o meu visual é para chamar a sua atenção. Melissa, você vem sendo a minha estrela confidente.

Mel, você é mil. foi e está sendo um prazer incrível conhecê-la. caí completamente por você, caí com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.