sexta-feira, 15 de outubro de 2010

acabou a reportagem!

poxa, que sinuca de bico, hein!!! a vida é cheia das artimanhas manhudas filhas da mãe!!! vou acabar enlouquecendo...é muito estranho não me apaixonar mais (gente eu sei que isso é uma fase, caralho, não pensem que minha auto-estima morreu). agora mês que vem vai fazer 2 anos que o bosta do diegay me deu um pé. ehiuehuihee. converso direto com ele, e é engraçado olhar pra trás e pensar "meu deus do céu o que eu vi nele?!" - lógico, além da estética mais perfeitinha de todos os meninos já vistos por meu lindo par de olhos até hoje. tirando o Infas, né. ah, Infas! okay, voltando: não não não, o que eu diz dizer é que quando as coisas da vida passam, nós olhamos pra trás e pensamos: como foi aquilo? o que me levou até ali? por que eu curti tanto aquela coisa estranha que ele me disse? - sabe? comigo é sempre assim. e eu gosto de lembrar! tenho até uma música tosca que tem isso como refrão "mas eu gosto de lembrar"...
bom, 2 anos que eu não me apaixono mais. não consigo gostar de nenhuuuuuuuuum filho da puta! pode ser o maaaaais fofo, o maaaaaais lindo, o maaaaaais eu, e eu não consigo! fala, fala, fala e eu não consigo acreditar verdadeiramente. não sou mais capaz de me abster de nada, por ninguém! eu quero ir eu irei e pronto. eu gosto de andar vestida do meu jeito estranho e não tenho a menor paciência com quem se importa com isso - em relação às MINHAS roupas. eu gosto de poder estar com o cabelo bagunçado e não ter ninguém pra me encher o saco. eu gosto de poder ficar sem depilar a perna até o dia em que eu estiver afim. eu gosto de não precisar fazer as unhas. gosto de poder ir jogar sinuca sem dar satisfação.
ué, falando assim parece que eu não gosto de estar com alguém. poxa, é claro que gosto! quando EU estou com alguém é porque eu realmente QUERO estar! não me vejo fazendo nada que eu não esteja afim. não me vejo me reprimindo. já faz um tempo que meio que estou com uma pessoa só. isso pra mim já é novidade: o nome que roda pela minha escola como o da menina estranha que passa o rodo no terceirão é o meu, tá. pessoal alopra qualquer um que passa perto de mim, porque "pra Ornela caiu na rede é peixe. passou no meio de campo ela chuta pro gol." no meio de campo. o meio de campo é longe PRA CARALHO do gol, e eu consigo chutar pra dentro. porra! é incrível como são as pessoas que fazem a gente. se você for ver MESMO o que eu já fiz, porra, eu sou perna-de-pau pra caralho, é muita tática e treino suado pra eu fazer um golzinho! eu sou boa na tática e no treino, ué .-. uma jogadora assídua. curto ficar como titular. o dia em que eu estiver no banco acho que eu nem levanto mais.
brisa master esse post. é porque cheguei do hopi agora e a minha cabeça tá pilhada. então, eu sou uma merda. acaba sendo confuso pra eu demonstrar o que sinto porque a maioria das pessoas não pensa como eu. acontece que eu ando tão merda, mas TÃO merda, que eu estou indiferente. não ligo mais pra nada .-. se fez, que bom. se não fez, tudo bem, um dia você faz. se veio, que bom. se não veio, tudo bem, um dia você vem. não ando neeeeeeeem aí se algum filha da puta fala do meu cabelo. pausa porque o cara tá falando de boquete no Jô, mesmo. espera. (...)

poooooooooooois é menino, seu pinto não é a suprema delícia não! isso ae Jô, to contigo s2. gente,
dois velhinhos fofos falando sobre boquete é UÓ, vai. na boa. HAHAHA BEIJANDO UM SAPO. euri. me sinto num liveblog. desculpa gente, curti muito o programa do Jô de hoje. to rindo, sorry. e você, menino, já teve seu mamilo chupado? .-. gente. sério mesmo, 30% dos homens que já tiveram seu mamilo excitado não abrem mão disso. ual. ai gente, pára de falar disso. prazerRRRRRRR com a porra do R puchado, Jô, que sotaque é esse, vai? senta lá. ixi, fio terra. quando vocês falam sobre sexo, vocês lembram dos seus pais? é broxa né? pois é, eu me pergunto: "por quê?!" - eu nasci *-*

eu pensei que me desconcentraria rápido do programa do Jô, mas não deu. então vou encerrar aqui...
há algum tempo venho curtindo uma pessoa só, as alegrias e chatices de estar junto. pra nós dois vem sendo engraçado até, porque é um tempo relativamente grande, claro, para nós. seilá eu sou um lixo em relacionamentos. um: não sei evoluir NADA. se depender de mim, tudo ficará eternamente como está. dois: sou bacana demais. ah você acha ela bonitinha? poxa chama ela, quem sabe não sai um lucro por aqui! ah ela te deu mole? e você cedeu? ah mas e aí meu, me conta, como foi? ah droga não acredito que você arregou! - coisas assim, gente, destroem qualquer porra de relacionamento ta hahaha. droga às vezes me acho bacana demais e isso é = idiota demais x) acontece que quando eu curto as pessoas, quero que elas sejam livres e felizes assim como eu. quero que queiram estar comigo. quero que divirtam-se comigo ou "sem migo". gosto de ver o sorriso das pessoas que curto, pelo simples fato de, seilá, de elas terem comido arroz e feijão da mamãe, pô!
enfim, continuo respirando um ar muito gostoso, mas me incomoda um pouco saber que essa semana ele vai ficar meio rarefeito.

wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, leva a Mel com você.

Um comentário:

  1. aeuiaeuiaeuiae' eu fiquei bastante tempo sem gostar de ninguém, até que eu me vi caída em encantos por um garoto, hm. não foi a melhor experiência, principalmente porque ele não queria nada comigo - haha "/

    Agora eu estou meio que namorando, e ele é "legal pra caralho" como você fala... E, aqui pra nós, eu ajo como você. Eu entendo você. ;D

    beijo, amiga (?) ;*

    ps.: adoro seus posts!

    ResponderExcluir

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.