sábado, 7 de agosto de 2010

ser

aquilo que é feito na ausência de qualquer outra pessoa jamais poderá ser taxado como real. essas coisas não podem ser provadas. realidade não é uma palavra que se define pelo dicionário. não se define, pois se for definida, passará a nunca existir.

você deve ser. se você não é, ninguém será por você. não, eu não estou com frio por causa do vento. não é porque você está com frio que eu estou também.

tem dias que a gente se olha e sorri que nem dois bobos. em outros dias, na maioria deles, a gente passa um do lado do outro e nem se olha. eu me sinto uma completa idiota, mas eu sinto vontade de olhar, e de falar oi e de saber se está tudo bem. eu pararia pra dar oi, toda vez. mas o meu coração bate mais forte, me sinto deslocada.

a carta que eu recebi:

"Não há nenhum problema em ser diferente. Não há nenhum problema em iguais. Um jeito tão único, tão razoável, tão mais, tão seu, tão meu...Não quero suas respostas porque não tenho nenhuma pergunta. Você é clara e transparente o suficiente para mim. É incrível como nem preciso te ler pra saber o que passa dentro de você. Estou mais perto do que você imagina, mais perto do que você pode desconfiar. É bom te ver todos os dias, passando pra lá e pra cá. É bom ver o jeito como você prende o cabelo. "You Gotta Be", já ouviu? É a sua cara. Mas você não precisa ser nada, porque você é simplesmente é. Eu tentaria enviar esse e-mail em anônimo, por um e-mail qualquer, mas não adiantaria, porque eu sei que você sabe quem eu sou. Se você não sabe, eu vou dar algumas dicas: linda morena, fruta de vez temporana, caldo de cana caiana, doce mel, mel de uruçu. Moro na vida, ouço o seu coração, enxergo o presente, restauro o passado, trago sensualidade, trago emoção, sou toda diva, sou um mel. Sou Melissa! Hahahahaha querida, como somos únicas, não é mesmo? Foram incríveis esses 3 meses ao seu lado. Foram reais! E o que seria realidade? Será que o que nós vivemos é real? Você mesma diz sempre, não é? Que, quando há algo ou alguém para testemunhar, a coisa pode ser real. Então acho que somos, né? Fiquei um tanto quanto confusa agora. Estou escrevendo essa carta (é um e-mail mas entenda como carta!!) ao som de You Gotta Be, porque consigo pensar só em você! Não vejo a hora de sairmos de novo. O seu cabelo novo ficou lindo! Todos os dias as abelhinhas produzem o meu doce mel, isso é pra mim né? E quanto a ele, ah deixa ele pra lá, tem taaaaantos! Hahaha :D Mas essa carta é uma carta de fim. Se um dia pararmos em algum lugar, você pode considerar que nós nos despedimos. Vou ganhar uma carta também? Bem, esta carta está marcada por um amor entre iguais. Vem correndo me encontrar, eu continuarei SEMPRE no mesmo lugar! Muito mel pra deixar você com a minha cara. Melissa."

e a carta que eu mandei:

"eu já tinha ouvido essa música sim. e aliás estou escrevendo esta carta (por que chamar de carta se é um e-mail?!) ao som dela, repetidas vezes. você é muito malvada, cheia desse mel que gruda em mim. mas a minha carta não é uma carta de fim, é uma carta de começo. por que você não se permite? qual é o seu medo? essas perguntas você me fez uma vez e eu ainda não encontrei respostas. eu nunca deixei de me permitir e nem nunca tive medo. a partir do momento em que você toma alguém para si, é muito mais difícil abri mão. é claro que sei quem você é, ninguém escreve tão bem e nem com malditas letras maiúsculas no começo de todas as frases! ninguém que digo é ninguém que escreve para mim! você precisa ser. você precisa ser má, você precisa ser ousada, você precisa ser sábia, dura, rude, mais forte, legal, calma, sã. eu não te enxergo do jeito que você é. eu te enxergo mais. o sol, o frio, a lua, a chuva, o travesseiro, a água, tudo tem você no meio. quando eu quero, é claro. trocaremos mais cartas? não sei se tenho muito para te falar, eu não gosto de falar com você. gosto de te ouvir. simplesmente sua presença já me deixa outra. minha carta tá um lixo, né? você pode parar de esconder bilhetinhos na minha mochila. eu sei que é você, sua melada!!!!!! mas eu adoro, fikdik hihihihiih! eu confesso que sou completamente louca por quando você está aqui. essas cartas já estão marcadas em mim, o nosso amor entre iguais. esses momentos são os mais completos. eu caí de vontade de você, porque, Mel, você é mil."

eu vou dar uma volta pela rua, preciso respirá-la. obrigada a todos que um dia já me fizeram sorrir!

2 comentários:

  1. Eu li! O que eu posso fazer se eu li?
    Eu fui o 2022.
    Beijão e também te amo.

    ResponderExcluir
  2. Ei Ornela!
    faz tempo desde a ultima vez q eu vi seu blog, mas vc escreve muito bem viu! por sua causa eu fiquei aqui um tempo lendo e alimentando peixes coloridos :P
    Viciei no seu jeito de escrever, vou passar a te seguir ok?
    Eu ja te fiz sorrir ñ fiz? Posso me encaixar ai nesse agradecimento?! bom isso é td q eu queria dizer.
    bjs Mc ornela da blusa rosa =D

    ResponderExcluir

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.