sexta-feira, 20 de agosto de 2010

até amanhã, melissa.

hoje o dia foi tão engraçado! pra variar, as aulas foram uma várzea imensa (eu amo MUITO a GV, vocês não tem noção!) e eu acabei saindo na 4ª aula. daí nós resolvemos brincar do jogo da cebola antes de cada um sumir pelo vasto mundo geviniano. convenci os bixos a jogarem também e foi muito divertido, eu tive que tirar o blusão, a gente tava até suando de tanto puxão pra lá e pra cá! esse jogo funciona assim: algumas pessoas sentam meio que em roda e elas tem que se unir completamente de forma que ninguém de fora da "roda" consiga separar! tem que entrelaçar mãos e braços. e doeu muito, o resultado foi muito suor, cãibras e risadas infinitas, e claro, uma bronquinha da coordenadora quando flagrou aquela cena não muito comum em escolas.
depois, outros bixos me arrastaram para o banheiro masculino e eu fui colocada dentro do lixo (y) alguns meninos tiraram até foto, e eu não sei aonde elas estão, ehehehe! foi muito engraçado, inesperado, sabe? (...)ok, cabulei o 2º bloco do téc porque jesus maria josé, é sexta-feira e a galerinha estava toda la ora, não resisti. enfim, fui apressada buscar minha mochila (Camila, coitada, que estava abandonada há horas no pátio sem fim) e quando cheguei lá, cadê ela? não, não fui roubadz, fui apenas vítima de uma brincanagem. os meninos viraram minha mochila do avesso...tadinha, ela parecia um cotoco. eu xinguei tão alto que as pessoas deram muita risada e eu também. "filha da puuuuuuuuuuuuuuta!" - isso basta, né? tirei a minha pasta, o meu caderno com capa de homem saradão, meu estojo, a caixinha do meu óculos, minha necessaire e 231321321 papeis de bolacha e bala de dentro dela e finalmente consegui fazê-la voltar ao normal. enfim, vim a pé para casa e eu realmente queria fazer isso sempre. foi bacana! apenas mais um dia da completa rotina geviniana. ah é, e os monstros do playcenter foram lá e todos se assustaram e riram eheiuhuie. enfim, hoje estou toda sorrisos!

ontem uma voz muito sábia me disse que sorrir é o melhor que há dentro de nós. é o que combate tudo o que é ruim. e acho que me dei bem, porque eu adoro sorrir. dei um abraço incrível e mágico na minha doce Maria Bonita. eu esperava há semana por um abraço dessa mulher completamente apaixonante.

eu acabei por me lembrar das coisas que eu costumava fazer. no meu 1º ano de GV, eu ficava muito irritadinha que meu corredor era separado dos segundos e terceiros. eu queria ficar perto dos meninos do 3º porque achava eles muito bacanas, mas o meu andar era o último subsolo, pô! eu tinha o cabelo vermelho e "curto", no ombro. as férias de janeiro desse ano foram incríveis! desde o natal as coisas já estavam superlegais! meus amigos vinham aqui todos os dias e nós ríamos incontrolavelmente, cantávamos sertanejo na cozinha e comíamos pães!!! lembro que em 2007 eu fui para Guararema com a Nadia e o pessoal e era o rodeio, e eu com catapora! lembro da roupa que eu coloquei aquele dia...lembro da Nadia chegando com aquele conjunto de cachecol e touca ocre para combinar com minha cacharrel marrom! lembro que eu chorei muito porque eu tinha sido fdp com a Bia e todos ficavam me lembrando disso. lembro que ela me contava como era o amor dela e eu encorajava-a e me divertia com as emoções dela. lembro de tanta coisa que já foi...e às vezes bate uma curiosidade imensa sobre o futuro.

hoje, eu tenho o cabelo metade preto e metade loiro (loiro?), supercacheado e assumido. não uso mais maquiagem, apenas em eventos ou dias felizes. não sou tão mano quando semestre passado. hoje eu ainda mantenho a minha orientação sexual do orkut como "sem resposta" e o meu status continua como "solteiro (a)". hoje eu adoro estudar, eu sinto de vontade de ter uma família minha. hoje eu estou aprendendo a cantar rock grunge. hoje eu já não me importo se não fiz as unhas. hoje eu consigo estar mais certa das minhas decisões. hoje eu sou completamente insegura quanto à amizade. eu perdi o meu hábito de contar como havia sido meu dia. eu ainda faço isso em casa, quando não estou estressada, mas já não conto detalhes de nada para ninguém. eu não brinco de cócegas estranhas, mas é porque não quero brincar com outra pessoa sem ser com ela. que seja para não ter mais, que não tenha, porque só quero se for com ela. o morango com chocolate hoje em dia tem outro gosto. hoje eu rezo todos os dias para voltar a ter a minha casa antes de que eu me case e tenha a minha própria. tem 2 coisas que eu aprendi a valorizar muito depois de que mudei para cá. não é a minha família não. aprendi a valorizar sofás e chuveiros de apartamento. hoje eu tenho enjôos constantes, por qualquer coisa. hoje eu adoro estudar matemática e gostaria de ser nota 1000 em química. eu já não sei mais dançar. desaprendi, de verdade. hoje eu consigo me controlar e não roer as unhas. eu não telefono mais para nenhuma amiga e nem frequento a casa de ninguém. hoje, sou completamente apaixonada por alguém espetacular, porém intocável. sabe quando a pessoa é feita de mel? então, é intocável porque é só encostar que ela derrete, ela vira doce.

eu me sinto completamente deslocada no meu círculo de amigas da GV. claro que é confortável e divertido, mas eu continuo me sentindo deslocada, parece que nunca seremos amigas de verdade (no meu conceito de amizade) e isso me chateia, porque eu realmente gostaria de ter novas amigas, e queria que elas fossem as minhas amigas.

hoje eu me sinto completamente única e, fisicamente, só.

Um comentário:

  1. você quer um novo grupo de amigas? é isso mesmo que eu entendi? :o

    ResponderExcluir

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.