terça-feira, 24 de agosto de 2010

eu vi, pois é, eu reparei.

sei lá, fazia um tempo que eu não me sentia assim.
andei respirando um ar diferente.
o trânsito novamente deixou de me encher o saco e virou mais um momento único para pensar na vida.
os barulhos chatos viraram música novamente e o caminho do pátio até o WC feminino continua parecendo intimidador e infinito.
não consegui me concentrar nos estudos, ainda por cima em Química.
fiquei passeando igual barata tonta pela escola.

bateu aquela vontade imensa de ir no balanço que tem no museu. mas bateu uma vontade de não ir sozinha dessa vez.

consegui encaixar essa música em algum momento da minha vida, "foi só por um segundo, todo o tempo do mundo, e o mundo todo se perdeu". me sinto uma panaca agora, mas espero que amanhã isso passe.

enfim, hoje não tive pressa de vir pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.