domingo, 27 de junho de 2010

parecia inofensiva

hoje fiquei numa situação estranha comigo mesma. quando me peguei naquela situação eu entendi o porque de todo mundo dizer que é difícil, claro, entre outras coisas. quando me dei conta de que o meu olhar não era correspondido, eu parei por uns segundos no banheiro e pensei algo como "nossa, caiu minha ficha agora"...
voltei pro salão e continuei conversando normalmente mas, simplesmente foi estranho ter reparado nisso e não naquilo. enfim, sei que é complicado e ainda bem que tenho gente como eu por perto.

é sábado, 02:15 da manhã e eu estou no computador. é, eu espero que isso não se repita nos próximos sábados de férias. esse semestre foi tão corrido, fiz tantas e tantas coisas. o técnico não é difícil, mas preenche completamente o meu tempo, graças a todos. e ainda assim temos pique, toda sexta-feira. sair da aula completamente esgotado e em vez de querer ir descansar, o que a gente mais quer é curtir a sexta com a galera. nenhuma sexta ficou perdida nesse semestre, praticamente. das que ficaram perdidas eu nem lembro...! eu saía da aula às 18h e corria pro pátio, encontrava todo mundo e íamos pro Pump, na Vila Mariana. sinuca, sinuca, sinuca, pinball, música...foi lá que surgiu o meu tema de rolê: "1, 2, 3, not only you and me" ! o Pump foi o lugar onde as coisas começaram a mudar...daí encheu o saco e começamos a ficar com preguiça de pegar busão pra ir até lá. descobrimos o Pizza. beleza, às sextas saíamos da GV e descíamos a rua, e lá estávamos nós, rodeados de baralho e bilhar! uááá e nos acabávamos jogando! a sexta mais foda de todas foi aquela em que fomos pra casa do pê! puta, que louco! eu disse que queria ir embora do bar mas não queria ir pra casa...pronto, todo mundo resolveu o mesmo que eu: fomos pra casa do pê e pedimos esfiha...fiquei lá até muito tarde com ele e com um amigo, assistindo As Branquelas! domingo teve jogo do Brasil e fui assistir lá. fizemos um churras e jogamos Cidade Dorme! "Pega ele detetive, pega ele!"

sabe quando você realmente quer mudar? quando você percebe que essas férias serão completamente diferentes de todas as outras que você já teve? nas outras férias eu já sabia o roteiro de todos os meus dias. acordar, comer, casa da mari, comer, casa da orni, comer, conversar o dia inteiro...! mas agora, eu só sei que vou acordar e que preciso comer! o mais legal é acordar e ficar caçando o que fazer! nunca fiquei tanto tempo comigo mesma e confesso, quando eu a conheci, eu me apaixonei.
não foi à primeira vista, como todos os meus outros amores...eu demorei muito pra gostar dos defeitos dela. como alguém aguenta essa pessoa infernal?! pois é, eu aguento e eu corro atrás dela, acredita?! tanto zé ruela no meu pé e atrás dela que eu corro. corro nada, vou bem devagar porque eu sei que vai demorar muuuuuito pra ela querer fugir de mim! é estranho como a gente se diverte tanto quando estamos juntas .-.

hoje as meninas me perguntaram de quem eu estou afim. eu disse que de ninguém, e elas fizeram uma cara de o.O !! acho que eu sou mesmo uma pessoa engraçada, porque quando estão comigo elas estão sempre rindo .-. é engraçado contar as coisas estranhas que eu já vivi e olhar pra carinha delas, que é sempre de espanto! sei lá...a cada dia que passa eu amo mais todas elas! é bem difícil pra mim, porque elas são completamente diferentes de todo mundo que eu já conheci. é tão solitário...

me sinto bem sozinha às vezes. chegar em casa e não ter mais pra onde ir. foi aí que eu a conheci...comecei a ter muito tempo pra não fazer nada, por mais que esse tempo parecesse pequeno, ele é um tempo suficiente para se apaixonar. todos os dias...o jeito como ela prende o cabelo e como ela morde o palito enquanto faz a unha! ela tira o algodão com a língua e não se incomoda com o gosto da acetona! o cabelo dela é tão feio, mas tão feio, quando ela acorda! ela sorri sempre que me vê, e, ah...que voz. sei lá, provavelmente todo mundo que está lendo está imaginando algo que não é. não, eu não tenho uma namorada e nem gosto de uma mulher, viu, pai?!

eu só amo alguém...e amo infinitamente. seu mel grudou todo em mim, não consigo mais me desenrolar de você. meu Querido Diário pede o seu nome em todas as linhas, de todas as páginas. todas as músicas que eu escuto são para o seu gosto. não canso de cantar pra você e nem canso de conversar com você. você não é minha amiga, você é simplesmente a minha obra prima. eu gosto de te moldar, gosto de escolher o seu cabelo, gosto de mudar a cor do seu olho. gosto de colocar brincos aonde eu quiser em você. gosto de te mimar, gosto de brigar com você. você me ganhou e não precisou fazer nada pra isso...

Mel, você é mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.