quarta-feira, 30 de junho de 2010

senhor cabeça de batata

editei várias coisinhas do HTML que estavam erradas e o .gif do Cabeça de Batata aqui do lado é pra contar que eu assisti Toy Story 3D ontem lá no Santa com a minha sis e o thiago (:
adorei o filme e comemos o combo mega e então agora eu tenho picoca com refil *-* SABE O QUE SIGNIFICA ISSO? quando eu voltar ao cinema, não terei que pagar a picoca UAU (olhos brilhando) ! e aliás, não lembro de ter comentado aqui que agora nós temos peixes no #tododia! é, temos sim, e eles já até se reproduziram D: temos um novo amigo, o Peixelo - vulgo peixe amarelo. e se você ficar clicando lá no aquário deles, você dá comidinha e eles comem infinitamente *-* é tão cutecutecute. experimente alimentá-los um pouco, mas tome cuidado porque é viciante cuidar deles. eles estão aqui na barra do lado direito (:

hoje eu andei fuçando novamente sites de coisas pra blogs, os mesmos que eu visitava há uns 3 anos atrás. É, continuo apaixonada por coisinhas fofas que brilham e se mexem em blogs! deu uma vontade de voltar a ter aqueles blogs cheeeeeeeeeios de gifs e tutoriais e cores que dão vontade de comer! mas dá tanto trabalho...de repente some meio site e aí você descobre que é porque faltou um /> no final de uma tag imensa D: descobre assim, depois de fuçar MUITO e tentar falar com 312312312 experts em HTML que nunca te respondem.

ahn, gente, o nordeste foi derrotado pela enchente e eu não vou ajudar com doação. eu não tenho o que doar e não acho fácil fazer isso. acho escroto esse meu modo de ver mas eu sou assim. quando eu crescer e tiver a minha casa eu vou mudar, sei disso. por isso não ando me preocupando muito .-.
enfim, acho bacanis se você ajudar porque é um ato fodido. vou colaborar divulgando como o mundo pode ajudar, e eu acharia muito bacana mesmo se vocês divulgassem também. tá, em 50 pessoas talvez uma só ajude, mas pense que o mundo tem muita muita muita gente e essa uma pessoa em cada 50 pode ser multiplicada por muito mais.

saiba como ajudar aqui e aqui

hoje fiz uma faxina no meu quarto e parecia que ninguém entrava ali há 124211221 anos. se eu não tivesse falado acho que ninguém teria reparado, pra vocês verem como todo mundo repara no ambiente em que vive. comi o dia inteiro e ainda estou com fome. ainda não cumpri nenhuma das minhas metas de férias. tá, as férias mal começaram. acho que vou passar a maior parte dos dias em casa e em lugares estranhos, sozinha. esse meu hábito de sair sozinha é no mínimo interessante. vou começar a ir em lugares alternativos pra fazer as minhas coisas alternativas. os rolês com os amigos seilá, são estranhos. é tudo muito engraçado e divertido mas sinto falta de conversar, e a única pessoa que tem paciência e que ultimamente adora ouvir as minhas histórias sou eu mesma. porque eu gosto tanto de limpar meu espelho? porque eu sento no banquinho, em frente a ele, e consigo passar horas contando coisas sobre mim pra mim mesma. falo mal, conto segredos, ofereço chocolate, convido pra sair...é, o cúmulo da solidão. é chato confessar, mas qual o problema de ser o seu próprio confidente?

ser uma pessoa que gosta de ficar sozinha não é o problema. o problema é quando a gente começa a preferir a nossa própria companhia...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.