domingo, 4 de julho de 2010

sabe o que é?

tô de saco cheio. não tem frase que defina melhor o que eu estou sentindo. sabe quando você fica indignado com tudo e todos? pra começar, eu fico MUITO puta quando me mandam falar baixo. TODO MUNDO na minha casa fala alto, eu cresci a vida inteira falando como a italianada toda, falando em claro e bom som! sei me comportar muitíssimo bem e falo baixo quando tenho que falar. existem ambientes e ambientes. saiba definir o ambiente antes de vir me encher o saco.
outra coisa que me deixa nervosa: toooooodos as pessoas que você chama de "amigo" então em casa, nas férias. o nick do msn está: "TÉDIO :/" - o subnick do msn está: "quero saiiir". OK, deu pra imaginar a situação? PUTAQUEOPARIU ME LIGUEM quando isso acontecer. porra a nossa cidade é imeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeensa tem lugar de sobra pra irmos a vida inteira! vamos sair, vamos no museu, vamos pelo menos nos juntar nem que seja pra fazer NADA, só que juntos! .-.

hn, que mais? ah é: odeio coisas em grupo. esse mimimi de discutir o que será ou não será feito, por quem será ou não será feito e mimimimi me enche o saco. professoras e afins costumam dizer que sozinho a gente não vai a lugar algum. vai sim, claro que vai. porra se você não vai é porque tá, você faz parte da querida sociedade e sabe conviver em grupo s2 eu sei, é claro que sei. mas particularmente não gosto. acho dispensável. tudo demora, tudo dá trabalho dobrado, porque o seu grupo geralmente não é foda. eu dei sorte. caí na mesma sala das minhas amigas gevinianas e somos um grupo muito fodelão. não tem essa de "mimimi precisamos ver como vai ficar" - cada uma faz e pronto, entrega essa merda e tira MB .-. não é bem assim, vou ser interpretada de forma errada, aposto, mas o #tododia é meu e eu falo o que eu penso na hora '-'

tem uma coisa que me incomoda muito e que eu lembro todo santo dia, mas não vou citar aqui. essa eu vou contar tin-tin por tin-tin no meu Querido Diário. faz diiiiiiiiiiiiiias que não escrevo lá, então ocuparei todas as páginas com essa novela mexicana pior que a do SBT.

queria dar um pause na vida do mundo, parar na frente de cada um e xingar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito. pelo puro prazer de botar pra fora o que eu sinto. daí a gente dá um play e pronto, tudo azul, tudo n00b.

AH SEI LA ODA-SE TUDO, ALIMENTEM O PEIXE AMARELO E CONTEMPLEM A MARIA GADÚ NO ALTAS HORAS PORQUE EU ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO ESSA MULHER.

(: não to brava não, neném. a Mel me ligou anteontem e falou que TUTUTUTUTUTUTUTU e me pediu TUTUTUTUTUTUTU e eu falei que não TUTUTUTUTUT e mesmo assim ela vem aqui todo dia UAL eu amo essa abelha.

2 comentários:

  1. Ah, eu te entendo perfeitamente :\ É uma droga me identificar com sua personalidade sabia? eiuoaeuioeauo Trabalhos individuas poderiam render muuuuito mais, sem brigas ou stress xD É um graaaaande saquinho fazer um trabalho em grupo, estressante e não conseguir um MB, porque alguém fez uma coisa na qual você não concordava ... Sim, já aconteceu comigo D: ... Um outro ps.: Maria Gadú é foda! "Shimbalaiê" :D adooooogo essa! Bom, boa sorte aí! Saia com a sua amiga ;D

    ResponderExcluir
  2. ornelafrita:deixaram um comentário anônimo no meu blog e estou me descabelando de curiosidade pra saber quem é! UÁÁÁ FFFUUUUU ... euri xD Fica assim não queridz, você não quis me conhecer D: só porque eu sou ... hmm deixa :S saiu com a sua amiga? :D

    ResponderExcluir

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.