sexta-feira, 25 de junho de 2010

são muitos "você"

tenho uma mania. toda vez que coloco um CD pra tocar aqui no pc, eu renomeio as músicas para que elas fiquem com o nome verdadeiro e não como "Faixa 1 - Artista Desconhecido" .-.

não adianta fingir que eu não olhei pra trás. eu olhei sim, todas as vezes que você passou, eu olhei pra trás. olhei esperando que você olhasse de volta e me pegasse no flagra. nessa brincadeira de fingir que não to nem aí é que está o que eu realmente sinto por você. será que eu sinto alguma coisa, algum resto de alguma coisa, que seja, por você? sinto que na prática já não posso fazer mais nada por nós dois...acho que eu já coloquei um ponto final na gente, né? já te falei um monte de besteiras, e ouvi o quádruplo. nunca tivemos uma conversa que não envolvesse a gente ou coisas do tipo. acho você suficientemente escroto pra ficar longe de mim. talvez você seja bem pior do que isso, esse é o lado bom. o lado ruim é que talvez você seja um tiquinho menos boboca do que eu penso, mas até aí, grande bosta.
sei que você repara na cor do meu cabelo e nos piercings que aparecem em mim de repente. repara sim na cor das minhas unhas quando estamos suficientemente próximos para que você enxergue...você repara nas roupas que eu uso e sei que você não gosta. mas você me adora. me adora sim, por saber que eu não to nem aí para o que o GossipVerde acha de mim. você não consegue olhar pra mim enquanto conversa comigo...será só descaso? será que você não liga mesmo ou você faz igual eu, fica se fingindo de morto mas continua aqui, todo vivo na minha história?
eu reparo em você também. principalmente nas suas camisetas. sou completamente apaixonada pelas suas camisetas, fato. eu pedi uma de aniversário pra você, e eu disse que muita coisa ia rolar até o dia seis de setembro. você não entendeu...eu não quis explicar. o que eu quis dizer é justamente o que aconteceu até agora. a gente nem se fala mais, porque eu simplesmente de apaguei daqui. literalmente... .-. dessa vez você veio "averiguar" se eu não tava brava com você, mas brava, brava com o quê? eu fiquei sim foi decepcionada. teve aquele dia no ponto de ônibus. tava tudo chato, porque quando estou perto de você, tudo fica chato. eu acho tudo feio e nada me agrada. me sinto completamente desgostosa. você consegue acabar comigo, de qualquer jeito. já estava tudo simplesmente uma merda, e pra completar você vem com aquele seu papinho completamente dispensável sobre a minha sexualidade. por que você me enche tanto o saco com isso? você realmente acha que eu sou muito diferente e que eu vivo a vida muito mais animadamente do que todo mundo? você mostra muita certeza sobre mim, sobre coisas que nem eu mesma conheço. eu saí de perto, fui sentar la longe. é, eu fiquei muito triste e até umas lágrimas caíram. devo ter ficado horrorosa no ônibus. tá vendo? fiquei horrorosa por sua causa. eu tava tão feliz que tinha comido um saquinho inteiro de ruffles e tomado uma coca tão bonita e gelada...mas nãão, você é completamente inconveniente e desagradável.
parece que a gente tem prazer em passar um do lado do outro só pra mostrar que continuamos ali. até alguns minutos atrás eu achava que já nem lembrava mais o seu nome direito, mas daí vem você com esse papo furado e PUF, meu pensamento é bloqueado pelas suas emissões de testosterona. via computador, olha que moderno. eu quis te levar comigo, quis te mostrar o meu mundo mas quando olhei pra você direito, me recusei. você não tem absolutamente nada a ver comigo. eu sou alternativa. você é careta. eu sou dividida. você é inteiro. eu sou várias. você é isso e pronto. eu gosto de assistir ao filme. você me convida sempre com segundas intenções. eu gosto de ir no cinema, mas eu nunca posso ir. você sempre pode ir, mas eu não sei se você gosta. você tem uma lista, credo. eu tenho uma lista, mas é uma lista só de passado...nunca terei uma lista de futuro! você sempre é o melhor em tudo. eu sou sempre a mais esforçada. você tá sempre certo. as minhas piadas nunca tem graça quando é você que escuta. eu gosto de te chamar pelo seu nome e você odeia que eu te chame assim.

às vezes fico pensando que eu queria tocar o interfone da sua casa e te falar que eu quero a sua camiseta. nas muitas vezes em que não estou pensando isso, eu tenho a total certeza de que você pode ficar bem longe de mim.

até agora eu sei de tudo. mas se eu te encontro na rua acho que eu perco a respiração de novo. se você não estiver do outro lado da linha acho que eu não consigo me estabilizar. eu ODEIO o fato de eu não conseguir esquecer você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.