segunda-feira, 21 de junho de 2010

mais uma vez

eu fiz algumas metas para o mês de julho. vou começar antes mesmo do mês...não é uma obrigação conseguir cumprí-las e nem vou ganhar um prêmio caso eu consiga. é uma vontade. quero mudar e acho que já sei por onde começar. quarta-feira tenho que subir no palco do teatro e apresentar o meu monólogo que eu nem mesmo comecei.
nesse primeiro exercício do teatro não há dramaturgia. o que vale é a expressão corporal, a música, os movimentos do corpo. calhou que a minha personagem me remete a uma história. aqui vai a história dela:

ela é uma garota que gosta de mudanças mas acha difícil mudar. ela quer muito fazer algo, mas na hora de fazer ela tem medo ou algo do tipo. ela acabou de concluir o 3º colegial e está indo estudar em outro estado...ela vai se despedir de sua amiga. ela frequentava muito a casa dessa garota, mas um namoro acaba interrompendo uma fase da vida das duas juntas. ok, na vida da personagem isso é muito importante. ela resolve mesmo ir embora só pra poder se despedir da sua antiga amiga e recomeçar de vez. quando ela chega na casa da garota pra dizer "vou viver outra vida. desculpa, amiga. eu quero e eu preciso ir estudar...", a menina abre a porta em prantos e seu namorado está atrás dela, e ele acaba de receber uma carta dizendo que foi recrutado para participar de uma guerra. e agora, o que a minha personagem decide fazer? ela vai embora e deixa a menina sem namorado e sem amiga? quem decide isso é o Leandro, mas eu, como atriz, quero que ela vá embora e faça o seu recomeço. afinal a peça é composta por despedidas, e nem todas elas representam um final.

escrevi isso porque está crítica a situação para eu criar o monólogo. ando sem tempo e sem a mínima inspiração, ainda mais pra cima desse tema superanimado. subir no palco e fazer drama é foda!

ok. uma das minhas metas de férias é continuar escrevendo em você, #tododia (: a Melissa já não faz mais tanto parte dos meus posts porque as férias vem chegando e isso nos afasta um pouco. afinal agora ela vai descansar e se divertir com os seus amigos. no sábado tem despedida da Yas porque ela também quer ir embora pra estudar, e ela vai já. sexta tem o jogo do Brasil e se meu papai deixar eu vou assistir junto com a galerinha do metal, na casa do flávio!

mas vtnc, jogo às 11h da manhã é de matar o guarda, não é? coitado do guarda, até empalado ele já foi!

Brasil, vou me desligar por um tempo. escutem o www.stereomood.com porque esse é o melhor site do mundo.

sorry pelo post horroroso, mas tudo o que eu quero hoje é amar o mel que as abelhas produzem todos os dias! Me-lis-si-nha!

Um comentário:

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.