domingo, 13 de junho de 2010

JUNINA'S PARTY


tudo o que se passa por aqui tem um significado. estou numa fase deliciosa...tudo parece e é delicioso. o que não é, eu descarto. se não for prazeroso o suficiente, se não for do meu agrado, se não for apetitoso, eu descarto. tem que ser brilhante. o sabor tem que ser único. as coisas que estamos vivendo ninguém nem imagina...cheguei à conclusão de que ela é uma rainha. a rainha é personalidade central e mais importante em uma sociedade. ela é duplamente maior do que todos os outros. sua única função é manter a ordem e povoar.
ela tem o poder de me deixar única. eu já me sinto única, mas quando ela aparece...ah, quando ela aparece! tem alguém que não note sua presença?! será que tem alguém que não percebe que ela chegou?! ah, que olhos lindos ela tem! o som sai da caixa de som e vai direto para o meu coração. grande bosta.
quanta vontade que me rodeia. vontade de TANTA coisa que ninguém nem imagina. e nem eu. fico quebrando a cabeça para saciá-las. há 15 anos eu passo o dia dos namorados sem nem notar que ele está ali. esse ao foi diferente, eu já estava grande o suficiente para notar que o dia chegou. me entristeci hoje por saber que eu não poderia ter comemorado com ela ontem. afinal ela nem existe, na prática. Índia, seus cabelos nos ombros caídos, negros como a noite que não tem luar...seus lábios de rosa para mim sorrindo, e a doce meiguice desse seu olhar...índia da pele morena, sua boca pequena eu quero beijar. Índia, sangue tupi...tem o cheiro da flor.
Eu escreveria a letra inteira para ela.

COMO ESSA MENINA É NARCISISTA! ela se apodera do meu gosto por escrever, vem aqui e me domina com esse jeitinho lindo, me fazendo escrever cada baboseira pior que a outra!
Eu confesso, eu confesso...é com você que eu quero viver para sempre, pois sem você, eu não vivo, de jeito nenhum. Como seria capaz de viver sem esse lado melado?

todos os dias as abelhas produzem o seu doce mel. eu não canso de experimentar. obrigada pela festa junina mais gostosa que já tive! cada dança, cada sorriso, cada copo, cada momento antes e depois, e durante. vem curtir comigo? me abraça, me liga, diz pra mim que sente a minha falta! e não se importe por eu não me importar! eu gosto mesmo é de não ligar pra nada. cada linha mentirosa, cada palavra desconfiada que eu disse hoje. tudo mentira...tudo coisa dessa melada.

Melissa continua malvada, e eu continuo cheia de mel. Abelhinha tá gostando, tá?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.