segunda-feira, 31 de maio de 2010

espertinha

bateu uma vontade imensa e avassaladora de postar aqui em você, seu fofo. mas por outro lado não sei nem por onde começar. posso confessar, até mesmo confiar a você, que estou completamente perdida? no post passado eu confessei que iria me casar, mas neste já retiro o que disse e penso em comprar uma bicicleta nova. o que acha? com marcha para subir ladeiras íngremes! não...acho que vou pra Porto Seguro. que tal ano que vem? com as meninas do antigo colégio? uma semana no caos de meninas à base de bebidas proibidas para menores de 18 anos. pensando assim fica tudo tão impactante. imagina se isso fosse publicado em algum site de internet?! tá louco...eu diria então que seria uma semana de curtição na Bahia. olha só como as duas frases são repletas de intenções iguais e ao mesmo tempo tão vastas e distintas. preciso lembrar de nunca publicar isso, hein.
a minha tosse tira toda e qualquer possível elegância que se cultive dentro de mim. hoje recebi zilhares de olhares de todos os lados devido às minhas vestimentas. eu nem queria voltar pra casa...queria simplesmente acordar na aula de amanhã. mas cheguei no ponto do ônibus e encontrei algumas pessoas que insistem em estar sempre no mesmo lugar que eu. mentira, eu que sempre estou perto delas. sinto admitir isso pra mim mesma, mas eu não consigo ficar longe. fico sempre pensando como seria se eu simplesmente sumisse. eu morreria de saudades de nem sei o que...
que bosta de post escroto. só tou falando coisas que deveriam ficar guardadas a sete chaves. tenho vontade de pegar a chibata e chicotear-me quando escrevo besteiras. sou muito mais que isso, sei muito mais que isso e fico aqui perdendo meu tempo escrevendo baboseiras. e a cada linha que esse post ganha, eu me sinto mais mal por escrever tão toscamente no dia de hoje.

hoje deveria ser um post fru-fru porque me lembrei que tenho outra revelação pra fazer a vocês...eu fugi de casa no mês passado. não queria contar nada porque as experiências que tive foram extremamente novas pra mim. tive sensações únicas e tão desejáveis que chegam a me preocupar...estou chegando em um ponto da minha vida que não sei mais o que é verdade e o que não é.
eu deveria alertá-los para não acreditarem em absolutamente nada do que leem aqui, mas isso seria errado pois muitas verdades são ditas no meio dessa salada de parágrafos soltos e sem sentido. mas mesmo assim eu diria para não acreditarem em nada...eu minto tanto e tão bem que vocês não fazem ideia. queria que vocês soubessem como me sinto agora...será que vocês pensam quando me leem? será que pensam que sou eu mesma que escrevo?! muitas pessoas sabem como entrar aqui e estão a um passo de acabar com a minha moral em qualquer lugar. eu duvido que alguém faça algum mal contra mim...

a única pessoa que pode me destruir a qualquer momento e da qual eu não duvido de absolutamente nada, chama-se Melissa. Essa menina me tem nas suas mãos...e todos, todos os dias, sem exceção de nenhum, as abelas produzem o seu mel.

Melissa melada. malvada. te amo.

Um comentário:

  1. Pqê ninguém comenta aqui no seu blog? Eu acho tão legal seu blog, pqê você brisa QUASE tão bem quanto eu... se eu tivesse um blog ele seria mais 'toscamente' escrito do que o seu! =D Beijos, Orni! E beijos pra você também, Melissa!

    ResponderExcluir

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.