terça-feira, 25 de maio de 2010

You Learn

como pode tanta coisa mudar tanto em tão pouco tempo? as minhas próprias vontades são assim...este post está sendo escrito ao som de Alanis Morissette - MTV Unplugged (1999), um dos CD's que eu mais curto. eu tava com tanta vontade de postar mas não faço a mínima ideia do que escrever. não posso citar fatos, não posso citar nomes, não posso citar dias...morro de saudades da minha Pascualina mas penso 12312312321x antes de sentar pra escrever nela. eu precisaria de infinitas páginas, mas não tenho paciência...venho até aqui porque digito tudo tão rápido que nem percebo o tempo passar, e além da pressa, minha mão não dói.
acho tão engraçado elas virem falar comigo como se estivesse tudo normal, tudo azul, tudo n00b. porque penso, será que para elas está tudo azul, tudo n00b? pra mim está tudo tão desajustado e acabado que acabo por nem me importar mais...de verdade, claro que não esqueço, mas seilá nem eu sei mais do que estou falando agora. uma das coisas que me chateiam muito em mim mesma é essa característica irremediável de não esquecer absolutamente nada de ruim que é dito à minha pessoa. um exemplo que posso citar porque já faz muito tempo é quando alguém me disse que fui "rebaixada de amiga para colega". poxa, não tem como esquecer. posso deixar pra lá, mas esse sentimento chato sempre volta numa hora boa. e tem razão, não consigo deixar pra lá porque fico pensando que aquela pessoa já me disse tal coisa...odeio isso!

há uns meses atrás tivemos uma briga. não esqueço um detalhe sequer, se você quer saber. lembro de cada lágrima e de cada palavra que foi dita com cada intenção. será que é por isso que não me permito curtir de novo? voltando ao assunto do começo do post, há uns meses atrás eu vivia os melhores momentos da minha vida, com as pessoas mais significantes e divertidas. nós saíamos tarde pra voltar mais tarde ainda, jogávamos uno e iámos a lugares estranhos como padarias caras! éramos os melhores amigos, invejáveis! não sinto falta, mas sinto saudades daqueles dias...

descobri tanta coisa sobre mim mesma nesse ano...descobri gostos que eu sempre imaginei gostar mas nunca tinha provado, descobri coisas que eu penso que antes eu escondia de mim, descobri músicas que antes não me atraíam, descobri pessoas completamente diferentes de todas aquelas que eu já havia encontrado antes.
me disseram uma vez que eu tinha muitos amigos na gv. acho gozado saberem disso e eu não. conheço muitas pessoas lá, muitas mesmo mesmo. e por isso, justamente por conhecer muuuitas pessoas, não conheço quase nenhuma. não sei nada sobre ninguém, mas sei um pouco de cada um. adoro encerrar assuntos sem concluí-los (no #tododia, tá?!).

definitivamente a minha casa se mudou para Av. Clóvis Bueno de Azevedo nº 75. a minha família praticamente está lá. quando estamos bem comemoramos todos juntos dando risadas e indo até o bar. quando estamos desanimados comemoramos todos juntos dando risadas e indo até o bar. quando estamos apaixonados enchemos o saco uns dos outros indo até o bar. dormimos uns no colo dos outros na hora do almoço...almoçamos juntos! passo 10 horas e meia naquele lugar. o resto do meu tempo eu como, tomo banho e durmo. entre essas últimas três atividades eu vejo o que teoricamente chamamos de Família. hun, vejo mais o meu tio e a minha vó, até mesmo o meu vizinho, do que a minha mãe. todos os meus colegas de escola e conhecidos acham que meus pais são separados. será que alguém está se esforçando pra mudar? pra mim tudo continua na mesma...e não aguento mais todo mundo buzinando pra saber se eu vou comer.

não queria contar pra ninguém, mas eu vou me casar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.